Dar calote continua sendo rotina do deputado Ruy Muniz.

Constantemente, os jornais da cidade publicam edital de praça leiloando alguns bens da Soebras, do deputado do Demo Ruy Muniz, principalmente depois que ela perdeu o título de “entidade filantrópica”. No Jornal de Notícias de hoje, o juiz da 2ª vara do Trabalho de Montes Claros, Gastão Fabiaiio Piazza Júnior mandou leiloar em favor Paula Cristina Silva, 3 lotes da SOCIEDADE EDUCATIVA DO BRASIL – SOEBRAS, no valor de R$ 60 mil. E para Ana Maria Coutinho, 400 carteiras escolares, tipo universitário, avaliadas em R$ 12.800 mil. Quem pretender arrematar os ditos bens, dia 18, na sede da Justiça do Trabalho de Montes Claros, deverá estar ciente que ã espécie se aplicam os preceitos da C.L.T. e C.P.C, subsidiariamente. Caso não haja licitantes e nem adjudicação, fica designado leilão para o dia 28/04/2008.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

2 respostas a Dar calote continua sendo rotina do deputado Ruy Muniz.

  1. Anonymous diz:

    Fui funcionário da Esurb na administração passada e sei que os acertos efetuados quando da dispensa dos funcionários da empresa remanescentes da administração de Athos Avelino não se pagou os 40% da multa rescisória a que tem direito todo trabalhador que recolhe o FGTS e sei também que esse símbolo de incompetência, nepotismo(pois trouxe vários incompetentes como ele para a Esurb, excedendo o número de cargos de confiança permitidos pelo estatuto da empresa,pois seu único interesse era a sua possível candidatura à Prefeitura de M.Claros como vice de Athos), irresponsabilidade, fingimento e sarcasmo,que é o Sr. Marcos Maia, ao se desligar da empresa para concorrer contra Sued dentro do PT pela vice candidatura a Prefeito, recebeu todos os direitos trabalhistas possíveis ao acerto, incluindo-se ai Aviso indenizado e os 40% da multa rescisória, ao qual não teria direito pois saiu por sua livre e espontânea vontade. É o que digo desde que o conheci, o "camarada" é mesmo um cara de pau.

  2. Anonymous diz:

    Pra onde foi a verba de 60.000,00 aprovada e liberada para a AGRUCAR-associação dos Grupos Carnavalesco de Montes Claros?Será se foi desviado para outros fins ?carnaval de Rua volta a ser sonho..E o Conselho Municipal de cultura..quase um ano sem nenhuma convocação…Está sendo desrespeitado pelo Secretário….Isso é um absurdo, uma afronta aos artistas, uma imoralidade…Ainda tem o projeto BOTAR O PAPO EM DIA de autoria e coordenação do atual Secretário de cultura….Muito dinheiro e legislando em causa própria….Esse é o artista que se diz representar a classe.Representa sim: o próprio bolsoE por falar em cultura,,,Tá passando a hora de acertar os miseráveis cachês aos iludidos e combalidos artistas da terra de Figueira…desde a fracassada festa de agosto que a "grana" não passa de promessa…Que o diga XANGAI que até promessa tá fazendo pra receber o seu cachê.Assim é fácil promover arte…É o retrocesso durante os próximos 03 anos.. Quem viver verá…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s