Debate gelado

Os candidatos à prefeitura de Belo Horizonte Leonardo Quintão (PMDB), Sérgio Miranda (PDT), Jô Moraes (PC do B), Vanessa Portugal (PSTU), Gustavo Valadares (DEM), Pedro Paulo de Abreu Pinheiro (PCO), Jorge Periquito (PRTB), e Marcio Lacerda (PSB-PT), participaram na noite de ontem, quinta-feira (31), do primeiro debate realizado pela TV Bandeirantes.

O candidato Pedro Paulo de Abreu (PCO) e a candidata Vanessa Portugal (PSTU) fizeram as críticas mais duras, principalmente contra o candidato pimentécio, que é apoiado pelo governador Aécio Neves (PSDB) e pelo prefeito Fernando Pimentel (PT).

Pedro Paulo disse que as eleições em BH são de cartas marcadas onde de um lado tem o PT, junto com o PSDB, organizando a campanha do PSB. De outro lado o PT, com o PRB, organizando a candidatura do PC do B, atacando Marcio Lacerda (PSB), candidato apoiado por Aécio Neves (PSDB) e pelo prefeito Fernando Pimentel (PT) e também alfinetou Jô Moraes. Já Vanessa Portugal (PSTU), denunciou existir na cidade um “esquemão”, que envolveria empresários do setor de transporte, grandes construtoras em financiamentos de campanhas para garantir lucros em negócios com o poder público. Ela se classificou como sendo opositora efetiva dos governos de Aécio Neves, Pimentel e do presidente Lula.

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s