Dirigentes da Raposa ficam na toca e culpam o galo

Zezé Perrela, deputado do Demo, e seu irmão Alvimar de Oliveira Costa, “donos” do Cruzeiro, culpam agora, a rixa com rival Atlético, pelas denúncias de enriquecimento ilícito com a venda dos direitos econômicos de jogadores. Na denúncia do Ministério Público de Minas Gerais, há relatos de que eles se beneficiaram de contratos realizados com as empresas Hicks, Muse, Tate & Furst Incorporated (HMTF), que criaram a Cruzeiro Sports Licensing CO, além do contrato com a EMS Sigma Pharma, que viabilizou a contratação e venda de jogadores.

De acordo com o advogado Antônio Carlos Almeida de Castro, o Kakay, “as denúncias estão fundamentadas na rixa entre Atlético e Cruzeiro”. “Infelizmente, as investigações são motivadas pela diferença dos dois clubes no cenário nacional. O Cruzeiro vive uma época de sucesso e o Atlético, não”, justificou Kakay.
Pura conversa mole para boi dormir. Todo mundo sabe que não é de hoje que os Perrelas vem usando e abusando do Cruzeiro, inclusive politicamente. Zezé Perella, “ex”-presidente do Cruzeiro e ex-deputado federal pelo PSDB e agora deputado estadual do PFL/DEM, distribuiu migalhas para a população empobrecida, enquanto disseminava a ilusão de um político correto e coisa e tal. Tudo à custa do time celeste. Quem não lembra da distribuição de diplomas e outras bugigangas com o timbre Cruzeirense? Era o pau que rolava.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s