TADEU ESTÁ NA LISTA SUJA

Candidato do PMDB é apontado na lista dos magistrados brasileiros como alguém em quem não se deve votar

Associação que representa os juízes brasileiros, a AMB, incluiu Luiz Tadeu Leite (PMDB) na “Lista Suja” que apresenta os candidatos às próximas eleições que respondem a processos na Justiça por corrupção. Um dos processos contra ele se refere à ação civil pública, de número 043301038756-4, que tramita na 2ª Vara da Fazenda de Montes Claros. Tadeu responde por improbidade administrativa.
A lista está disponível no site http://www.amb.com.br/, da Associação dos Magistrados Brasileiros.
Ruy Muniz também integra a lista. O candidato do DEM responde à ação penal número 1997.38.00.027890-7, na 4ª. Vara Federal de Minas Gerais/8137/90 – crimes contra a ordem Tributária ( Art. 1º. ao 3º. da Lei 8137/90 e art. 1º. da Lei 4729/90 ). Segundo a AMB, o objetivo em divulgar a lista é munir o eleitor brasileiro do maior número de informações a respeito dos candidatos às eleições de outubro. Por isso, decidiu tornar público os nomes daqueles que respondem a ações penais, de improbidade administrativa e eleitoral.
“Todos os dados disponibilizados foram rigorosamente checados para evitar que informações incorretas venham a prejudicar qualquer candidato”, esclarece a AMB.
Segundo a Associação, a intenção é apenas facilitar o acesso da população e da imprensa a informações públicas, que podem balizar e fundamentar a escolha dos eleitores e, assim, contribuir para que as eleições de 2008 transcorram da maneira mais transparente possível.

Aqui você corta caminho

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s