SUCESSÃO MUNICIPAL – Tadeu e Ruy tumultuam eleição

Terminou por volta das 3 horas da madrugada de sábado a ocupação da Biblioteca Municipal Marcolina Ataíde, invadida desde o início da noite de ontem por partidários dos candidatos a prefeito Luiz Leite e Ruy Muniz. Na ocorrência lavrada pela Polícia Militar – chamada pelos próprios invasores – a justificativa foi a de que panfletos que reproduzem a “lista suja” da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) estariam sendo distribuídos dentro do recinto. Na lista, elaborada pelos magistrados para orientar eleitores a não votar em político corrupto, consta os nomes de Leite e de Ruy.
Leia AQUI a matéria completa Cai a farsa de Tadeu e Ruy
Leia também “Te amamos professora” ( Ser juiz eleitoral não é fácil. Em Montes Claros então, que o diga. Ainda mais se for para passar vergonha, ser ridicularizado e o pior… ter a justiça usada de chacota no outro dia)…
Aumenta o número de candidatos “fichas-sujas” em Minas
A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) divulgou um levantamento com os candidatos “fichas-sujas” de 47 dos 53 municípios do país com mais de 200 mil habitantes.
Em Montes Claros, no norte de Minas, dois elegíveis são “fichas-sujas”. Luiz Tadeu Leite – candidato a prefeito pela chapa PMDB, PV,PP, PRB e PC DO B – é processado por improbidade administrativa. O também candidato à prefeitura montes-clarense Ruy Adriano Borges Muniz – que concorre pela coligação PR, PSDC, PSDB, PDT e DEM – aguarda julgamento de recurso de uma ação por crimes contra a ordem tributária.
Advertisements
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s