Benefícios do governo federal podem ser cancelados em Montes Claros, caso Tadeu Leite seja eleito prefeito

Montes Claros corre o risco de não receber os recursos da merenda escolar a partir de 2009, caso o ex-prefeito Luiz Tadeu Leite seja eleito prefeito de Montes Claros novamente.

Não é nenhum boato.

Isso é baseado nos escandalos de suas administrações, dentre eles o caso CESU – Centro de Estudos Supletivos, obra para a qual foram liberados recursos e que não saiu do alicerce, e o caso da merenda escolar, que era de péssima qualidade, super faturada e, não raras ve­zes, vencida, a apresentar forte cheiro e ataque de insetos – carunchos, besourinhos, moscas etc. Neste caso, o Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE/MEC) fica impedido, por lei, de repassar os recurso da merenda escolar para Montes Claros se o município não estiver com o CAE em funcionamento e regular com a prestação de contas.

Bolsa Família também corre risco

O maior programa de redistribuição de renda da América Latina, que está socorrendo os bolsões de pobreza em 99,9% dos municípios brasileiros, o Bolsa Família, corre sério risco de não funcionar em Montes Claros, porque Tadeu prefere continuar manipulando o povo e criando mais favelas, ao invés de humanizá-las. Foi ele que criou no centro da cidade, onde desapropriou e não pagou, a favela Feijão Semeado. Além dos outros extensos bolsões de miséria, criados por ele, como o Ciro dos Anjos e Chiquinho Guimarães, dentre outros…

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s