Toda arrogância será castigada

“Nossa cultura ocidental se caracteriza por excessiva arrogância, exacerbada pela tecnociência com a qual domina o mundo. Em tudo mostra-se excessiva: na exploração ilimitada da natureza, na imposição de suas crenças políticas e religiosas e quando acha oportuno, na guerra levada a todos os quadrantes. Esta cultura padece do “complexo-Deus” pois pretende tudo saber e tudo poder”. (Leonardo Boff)
O candidato Tadeu Leite além de ser o sinônimo da mentira, é também da arrogância. Ele joga a pedra, esconde a mão e põe a culpa nos outros. Aparece na TV com uma cara lambida, mas por trás continua sendo o Tadeu mafioso de sempre. Usa seus asseclas para disseminar o medo por toda a parte. Fala para seus alienados eleitores que a eleição ainda não terminou, mas já comemora como prefeito eleito, nos quatros cantos da cidade. Segundo o Jornal Hoje em Dia, Tadeu já montou o seu secretariado e a maioria responde por corrupção, dentre eles, os corruptos vereadores de Montes Caros que foram presos pela Polícia Federal, na operação “pombo-correio”.
Quando Prefeito, Tadeu Leite usava o dinheiro da Prefeitura para pagar funcionários fantasmas, que na verdade prestavam serviços em seu jornal e em sua rádio, sem jamais pisarem na Prefeitura, salvo no dia de pagamento.
FICHA SUJA – Tadeu, em resumo, é um “Ficha Suja” e é um dos destaques da relação dos maus administradores divulgada pela AMB – Associação dos Magistrados do Brasil – e que reúne todos os juízes de nosso País.
Só para lembrar, todos os vereadores presos na operação “pombo-correio”: AURINDO RIBEIRO, DR. ROSEMBERG, FÁTIMA PEREIRA, ATHOS MAMELUQUE, JÚNIOR DE SAMAMBAIA, LIPA XAVIER, MARCOS NEM e RAIMUNDO DO INSS, apoiam Tadeu, porque um gambá cheira o outro.
O vereador ILDEU MAIA escapou da prisão mas não escapou do processo do Ministério Público.
Leia + AQUI
Advertisements
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s