Athos engoliu Tadeu

O candidato Athos Avelino se saiu muito bem no debate realizado pela InterTV. Foi superior ao seu oponente. Até mais dinâmico ele conseguiu ser. Diferentemente do que aconteceu na TV Geraes, onde Tadeu levou uma pequena vantagem, e apontei isso neste blog, desta vez o Athos corrigiu os erros. Ganhou com folga. No confronto Tadeu transmitiu desconforto porque não conhece mais Montes Claros, porque mora em BH. Chegou ao ponto de dizer que ficou rico e que tem muito imóveis, apesar de ficar lambendo feridas nas favelas, em época de eleições.

Athos mostrou firmeza, seriedade, franqueza e tranqüilidade. Athos apresentou bem as realizações da administração e suas propostas para um novo governo, para Montes Claros avançar mais. Falou direto ao coração do cidadão.
Athos mostrou porque quer dar continuidade a grandes obras e serviços de interesse direto da população, como asfaltar todas as ruas de Montes Claros, dobrar o número de equipes do PSF, aumentar o Bolsa Família para 40 mil famílias, implantar o Passe Estudantil, aumentar para 4 mil as vagas de pré-vestibular, terminar 5 avenidas sanitárias e construir mais duas, construir 3 mil casas populares e manter baixo o preço da passagem. Tadeu Leite estava nervoso e agressivo. Mostrou desconhecer o que está sendo feito na cidade, depois de morar 12 anos em BH. Tentou fazer cobranças de Athos de obras e serviços que estão sendo feitos, mas ele não conhece.
Tadeu não soube explicar sobre o prejuízo causado ao povo de Montes Claros durante seus 10 anos de governo. Deixou muitas dívidas, obras mal-feitas e é acusado pela Justiça de desvio de milhões da Prefeitura.
Athos mostrou que governou bem e vai governar melhor ainda.
Ficou clara a diferença de Athos em relação a Tadeu: confiança x insegurança; esperança x medo; honestidade x corrupção; licitação pública x indicação de empresas amigas; participação popular x autoritarismo; avanço x atraso. Ficou parecendo que ele tomou foi uma cachaça ao nvés de lexotan.
Leia mais AQUI no blog A PROVÍNCIA
Advertisements
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s