PT fará oposição sistemática ao governo Tadeu Leite

O Partido dos Trabalhadores de Montes Claros fará oposição ”implacável” ao prefeito eleito de Montes Claros, Luiz Tadeu Leite a partir de 1º de Janeiro.
“Nosso papel agora é ser oposição. A melhor ação que podemos fazer para a cidade é cobrar os discursos, as promessas e os compromissos com a população. Vamos fiscalizar o cumprimento das propostas e a ação do governo, com todo o respeito. Não faremos uma oposição como a que Tadeu fez contra Athos Avelino, criando qualquer tipo de constrangimento pessoal, mesmo porque, não temos uma Rádio Terra 24 horas por dia, a serviço da demagogia. Disparou um membro da executiva do PT de Montes Claros.
Se no futuro vier um detalhamento de agressões mais diretas iremos responder a altura, porque o prefeito Athos entregará a seu sucessor uma prefeitura limpa, transparente e sem nenhuma dívida, muito diferente do que ele recebeu de Jairo Ataide, em todos os aspectos, inclusive no democrático. Comentou outro membro da executiva petista.
Ele disse ainda, que “esta “estória” de base aliada é conversa mole para boi dormir. Até Maluf faz parte desta tal base de Lula. “Se Lula vier hoje em Montes Claros ele receberá uma sonora vaia dos petistas. A mesma coisa acontecerá se ele pisar no solo de Salvador e Porto Alegre. Porque o PT não aceita covardes que preferem ficar em cima do muro”, lamentando a ausência de Lula no segundo turno, nestas cidades .
Anúncios
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s