Jornal sem-vergonha

A mais que centenária imprensa montes-clarense está manchada por um jornalismo calcado na mentira e em interesses inconfessáveis.
Agora mesmo, um ” jornal da cidade”, exemplo maior de como não deve ser um jornal, está fazendo uma campanha torpe contra o prefeito Athos Avelino.
Dirigido por um dublê de empresário apelidado de “Baratograna”, figura completamente estranha à área jornalística, o jornal é a imagem do seu dono.
Serve única e exclusivamente para defender a seus interesses. Nem que para isso tenha que jogar a verdade, a ética e os bons princípios do jornalismo na lata do lixo.
O órgão, que deveria ser de defesa da informação e dos interesses da cidade, é descaradamente utilizado por alguém cujo único objetivo é garantir as benesses do poder. Ele, que passou anos tentando chantagear a Prefeitura com matérias mentirosas, mantém a postura, buscando ainda “mamar” no final da administração.
De forma torpe, se aliou ao prefeito eleito ficha-suja na escalada de críticas descabidas à gestão de Athos Avelino. Com isso, quer arrancar dinheiro da administração atual e se garantir com o próximo prefeito. Para o serviço sujo escalou um pseudo-jornalista, um tal de Crédulo, analfabeto por vocação e opção, cujos escritos primam tanto pelo português deplorável como pela completa incorreção nas informações, algo que, diga-se de passagem, é proposital e que só tomba pela direita.
Ao servir aos interesses de políticos do estilo de Jadeu Leite, o jornal envergonha a cidade.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s