Ministério Público acredita que ficha suja não será diplomado

O Ministério Público Eleitoral (MPE), através dos promotores Felipe Gustavo Gonçalves Caíres, Flávio Márcio Lopes Pinheiro, Ana Maria Camilo da Hora e Rocha e Paulo Vinícius de Magalhães Cabreira, reafirmou, na Justiça, a pretensão de impedir que o prefeito eleito pelo PMDB, Luiz Tadeu Leite, e sua vice-prefeita, Christina Pereira, sejam diplomados, sob a acusação de gastos ilícitos na campanha. Os promotores reafirmaram as denúncias nas alegações finais apresentadas nessa quinta-feira (11) na Ação de investigação judicial eleitoral que impetraram na Justiça Eleitoral mês passado.
A ação foi proposta pelo MPE denunciando Luiz Tadeu Leite e Tereza Christina Pereira Antunes, quando candidatos a prefeito e a vice-prefeito, de terem despendido gastos ilícitos tanto para confecção como para distribuição de pelo menos 50.000 panfletos falsos e mentirosos a respeito de pretenso e inexistente apoio dos Leigos da Arquidiciocese de Montes Claros a Luiz Tadeu Leite. (Fonte: Jornal de Notícias)
Colocando mais carvão na churrasqueira, este blogueiro não acredita numa decisão desfavorável ao deputado Jadeu Leite, mesmo depois que ele afirmou para a Revista Tempo que a justiça de Montes Claros é influenciada pelo churrasco.
“A Justiça local, às vezes, é impregnada pela questão política (…). O Tribunal julga o fato com frieza, não com a emoção e com o compadrio que permeiam as relações entre juízes, promotores e donos de jornais em Montes Claros. Churrasco, sei lá o quê, que acabam criando a possibilidade dessa influência existir”.
Até hoje a morosa justiça de Montes Claros, não julgou os vereadores envolvidos em compras de notas fiscais falsas, os chamados bombos-correios, e muito menos se manifestou sobre o processo do prédio fantasma construído pelo prefeito “eleito”. E você, acredita na diplomação do prefeito eleito? Comente.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s