PCdoB entra no páreo para presidir novamente a Câmara dos Deputados

Na manhã desta quarta-feira (17), o chamado bloco de esquerda da Câmara, o PP e o PR vão lançar, na liderança do PSB, as candidaturas dos deputados Aldo Rebelo (PCdoB-SP), Ciro Nogueira (PP-PI) e Milton Monti (PR-SP) à Presidência da Câmara para disputar o cargo com o Michel Temer (PMDB/SP).
Ontem (16), o deputado Aldo Rebelo já tinha entrado no páreo, lançando oficialmente sua candidatura à Presidência da Câmara. Ele já presidiu a Casa de 28 de setembro de 2005 a 31 de janeiro de 2007.
Na última eleição para a Presidência da Câmara, Aldo Rebelo disputou e perdeu o cargo para o atual presidente Arlindo Chinaglia (PT-SP).
Em nota, o líder do PSB afirma que o objetivo da articulação desses partidos em lançar os três candidatos é levar a disputa pela Presidência da Casa ao segundo turno. França informou que os partidos apoiarão os três candidatos “e quem chegar ao segundo turno terá o apoio dos demais contra Temer”.
O bloco de esquerda é formado pelo PSB, PCdoB, PDT, PMN e PRB e soma 76 deputados. O PP tem 41 e o PR 43 deputados. O bloco de esquerda, o PP e o PR somam 160 deputados.”
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s