O joio e o trigo

“É mais fácil pagar aluguel a um deputado do que discutir um projeto “

O texto do post abaixo, (PT, o partido da boquinha, aderiu de vez à corrupção) ficou muito generalizado. Por isso, precisamos separar o joio do trigo.
Foi o PT, liderado pela turma do Pimentécio, que entregou de mão beijada o PT de BH para Aécio Neves – destruindo o partido em centenas de cidades mineiras -, que resolveu aderir ao saco de gatos e ratos do governo do PMDB, PTB, DEM, PSDB, PP & Cia.
Com isso, o PT de Montes Claros optou por garantir vagas de empregos, se aliando a partidos burgueses totalmente fisiológicos, desprovidos de qualquer identidade histórica com o PT ou com qualquer outra ideologia.
São partidos que sempre estiveram próximos ao Poder para auferir vantagens, no tradicional balcão de negócios, como o PMDB, PDT e PTB.
Essa turma do PimenTécio, muito voraz no abocanhar de cargos para fortalecer suas panelinhas, liderada pelos parlamentares Virgílio Guimarães, Reginaldo Lopes, Paulo Guedes e Alfredo Ramos, resolveu fazer indicações, ou melhor, “alugar um exército de mercenários”, nas palavras de Roberto Jefferson, neste governo perverso e perseguidor, que conhecemos de longa data. Como este blogueiro acredita que não adianta salgar carne podre, continuarei combatendo as injustiças dentro ou fora do PT.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s