Solidariedade Expressa Minas Gerais 2009

Já que o governador parece não andar nada preocupado com as enchentes em Minas, precisamos mostrar que o povo mineiro é solidário.
Os Correios recebe até amanhã (15) donativos para as vítimas das enchentes em Minas
Interessados em colaborar podem procurar agências e unidades operacionais da empresa em todo o Estado
Quem ainda não colaborou com a campanha “Solidariedade Expressa Minas Gerais 2009” pode procurar, até amanhã (15), as agências e unidades operacionais dos Correios no Estado para entregar donativos aos desabrigados e desalojados pelas enchentes em vários municípios mineiros.
As pessoas podem colaborar com doações de alimentos não perecíveis, vestuário, roupas (cama, mesa e banho), calçados, que deverão estar devidamente acondicionados e embalados em volumes com peso máximo de 30 quilos. As encomendas-donativo podem ser entregues nos Correios com postagem gratuita até esta quinta-feira (15), quando termina a campanha. No momento da entrega dos donativos, o doador precisa informar apenas o nome do município para o qual deseja enviar as encomendas. As doações captadas pelos Correios serão direcionadas às prefeituras locais dos municípios atingidos pelas enchentes.
Municípios que sofreram severos prejuízos materiais e mantêm grande número de desabrigados e desalojados, habilitados a receber doações pelos Correios: Antônio Dias, Belo Vale, Betim, Brás Pires, Brumadinho, Carangola, Cataguases, Conceição do Pará, Congonhas, Divinópolis, Dona Euzébia, Ervália, Formiga, Guaraciaba, Guarani, Itapecerica, Jeceaba, Miradouro, Miraí, Muriaé, Patrocínio de Muriaé, Piranga, Ponte Nova, Porto Firme, Raul Soares, Rio Casca, Senador Firmino e Tumiritinga.
Mais informações Assessoria de Comunicação dos Correios em Minas Gerais (31) 3222-8337
Anúncios
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s