Chumbo trocado não dói – Temer com medo de traição petista

Favorito na disputa pela presidência da Câmara, o deputado Michel Temer (PMDB-SP), passou a manhã de ontem (quarta-feira -21) trabalhando para evitar que o lançamento da candidatura do senador José Sarney (PMDB-AP) – na disputa pela presidência do Senado – cause baixas na sua base de apoio. Para a líder do PT no Senado, Ideli Salvatti (SC), a candidatura do Michel Temer ficou ameaçada com o ingresso de Sarney. E Aldo Rebelo poderá ser o beneficiado com esta traição do PMDB.
Não custa nada lembrar que Severino Cavalcanti virou Presidente da Câmara dos Deputados graças a traição do deputado Virgílio Guimarães que lançou-se de forma individual sua candidatura à presidência da Câmara, quando o candidato do PT era o deputado Luiz Eduardo Greenhalgh. Virgílio Guimarães acabou sendo punido pela direção do PT por este seu ato de rebeldia. Mas não adiantou nada. Ele continua traindo o PT.
Foi o mentor do pimentécio, “acordo” do PT de Pimentel com Aécio para entregar de mão beijada a prefeitura de BH para o governador, além de destruir o partido nos quatro cantos de Minas, principalmente no Norte de Minas. Juntamente com Paulo Guedes.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s