Por imposição Valmir Morais comandará novamente a AMAMS

O prefeito de Patis, do Norte de Minas Gerais, Valmir Morais, foi “nomeado” pelo vice-governador de Minas, Antônio Augusto Junho Anastasia para presidir novamente a Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (Amams), obrigando Marco Antônio Andrade, prefeito de Ubaí, Maurílio Arruda, prefeito de Januária e Fábio Madeiras, prefeito de São João da Ponte, a retirarem suas candidaturas.
Esse “acordo” surpreendeu todo o mundo político do Norte de Minas, principalmente os deputados da tal “bancada do norte”, que entraram em desespero quando souberam do resultado.
Se sentiram apunhalados pelas costas.
A chapa formada pelo palácio ficou da seguinte forma: Presidente – Valmir Morais; vice-presidente – Marcos Antônio; 2º vice-presidente – Reinaldo Teixeira; e tesoureiro – Maurílio Arruda.
A novidade é que as decisões serão tomadas pela diretoria e não mais pelo presidente. Os cheques também serão assinados pelo tesoureiro e não mais pelo diretor-executivo.
A surpresa não parou por aí. O maior articulador da chapa foi o prefeito de Salinas, Zé Prates, que não é filiado à Amams.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

2 respostas a Por imposição Valmir Morais comandará novamente a AMAMS

  1. Anonymous diz:

    Com certeza eses representantes da associaçao dos monicipios são "verdadeiros paus mandados" tanta gente competente para ocupar esse cargo que poderia contribuir ainda mais. Por que não um sociologo um assistente social, por enquanto sou apenas um estudante, quem sabe logo posso ser um grande empresario, com força de calar e limitar a participaçao de gente que só tem nome na regiao, como é caso do atual presidente prefeito eleito a força em Patis Duas Vezes. Sou Patiense e estou chegando aguarde.

  2. Anonymous diz:

    A amams uma associaçao prá ingles vÊ com é maiusculo. Como no velho tempo do cural eleitoral a associaçao dos municipios só serve para fins eleitoreiros, coitado dos municipios e em especial da população residente dos mesmos. Que implatação do suas que nada querem é criar uma imagem de poder dos representantes da amams. Forá VAlmir da amams, Queremos eleiçoes justas e com pessoas com sede de mudanças chega de arcaismo. A população fica a mercer de pessoas como maus intencionada. ( por favor publique. sou de Patis,Norte de Minas. Jose carlos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s