Tadeu implanta trem da alegria na prefeitura de Montes Claros

O prefeito de Montes Claros, ao contrário do que vem propagando nos seus órgãos de imprensa, transformou a prefeitura num verdadeiro trem da alegria.
Foi aprovada ontem pela Câmara de vereadores a reforma administrativa na prefeitura, aumentando de 38 para 158 os cargos de assessores especiais do prefeito, para abrigar seus comparsas, onerando em mais de R$ 3 milhões a folha de pagamento da Prefeitura.
Foi criada inconstitucionalmente uma tal Defensoria Pública, para abrigar outros “aliados” além de mais 594 cargos de confiança, fora os cargos de confiança na Saúde e na Educação.
São cerca de 900 no total. Além de ter mantido a Transmontes, contratando inclusive dezenas de agentes para “meter os cotofos” nos motoristas.
Já o passe estudantil aprovado pela Câmara, o hospital da mulher e a extinção da Transmontes são assuntos proibidos na cidade.
Sem falar na empresa contratada a preço de ouro e sem licitação para tapar os buracos na cidade, mesmo mantendo os serviços da Esurb.
Tem água neste LEITE e o Ministério Público precisa ficar de olho, já que a atual Câmara é a pior da história de Montes Claros.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s