Patrus fortalecido na Assembléia Legislativa de Minas

A indicação do deputado estadual Padre João para liderar a bancada do PT na Assembléia Legislativa de Minas Gerais, foi uma derrota para Aécio Neves e para seus aliados Fernando Pimentel, Virgílio Guimarães, Reginaldo Lopes, Paulo Guedes, dentre outros, fortalecendo a candidatura do ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Patrus Ananias, ao governo de Minas. Além de líder da bancada do PT, Padre João foi indicado para compor a Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária como membro efetivo. Uma das mais importantes comissões da Casa, já que trata do orçamento, tributos e fiscalização dos gastos do governo.
O deputado petista ressaltou que pretende pautar sua atuação no sentido de garantir a unidade da bancada, atuando ainda como oposição ao governo mineiro, fortalecendo a candidatura do ministro Patrus Ananias. Um recado direto aos deputados peteessedebistas (mistura de PT com PSDB), principalmente ao líder da minoria, deputado Paulo Guedes.
“É grande o desafio, pois temos que garantir e preservar a unidade da bancada. Como o mandato pertence ao partido, a deliberação do Terceiro Congresso do PT é de ser oposição ao governo Aécio. Sendo assim, é o nosso dever fazê-la com responsabilidade e construir com o partido um novo projeto para Minas a partir de 2010: um governo popular e democrático”, destacou Padre João.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s