Diverticulite é sinônimo de maldade e perseguição

A diverticulose se desenvolve em áreas de fraqueza da parede do intestino grosso (cólon), tipicamente na parte chamada de cólon sigmóide (no lado esquerdo do abdome). Resultado da pressão anormal no cólon, bolsas pequenas, semelhantes a balões, chamadas divertículos, podem herniar (sair para a parte mais externa da parede) pelas áreas mais fracas. A maioria das pessoas não tem nenhum sintoma, mas se um divertículo sangra ou é infectado, serão necessários cuidados médicos hospitalares. A cirurgia pode ser recomendada em circunstâncias específicas. Segundo especialistas no assunto, a Diverticulite está ligada diretamente a úlcera péptica, que surge de uma gastrite e conseqüentemente de um mau humor exagerado. De uma pessoa rabugenta que vive perseguindo as pessoas.
O assunto pode parecer simples até mesmo cômico, porém o mau humor excessivo não pode ser visto como um traço de personalidade e sim uma doença. A Distimia é uma forma crônica de depressão, com sintomas mais leves. Enquanto a pessoa com depressão grave fica paralisada, principalmente aquelas que vieram do oco do pau e acha de pode pisar em todo mundo.
Tratamento
O único tratamento para a diverticulose moderada é aumentar as fibras na dieta. A fibra não irá curar a diverticulose existente, mas pode impedir que outros divertículos venham a se formar.
Para a diverticulite, serão prescritos antibióticos, e o médico pode recomendar uma dieta líquida e repouso na cama para ajudar o intestino (cólon) a se recuperar.
Uma crise aguda com dor forte ou infecção pode requerer uma internação hospitalar de forma que os antibióticos possam ser dados pela veia.
Mas o risco de morrer é grande.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s