Prefeito de Montes Claros vai lançar Aécio candidato a presidente em reunião da Sudene

Deputados estaduais de Minas Gerais de vários partidos (DEM, PP, PDT e PTB) e o prefeito de Montes Claros, Luiz Tadeu Leite (PMDB), foram ontem ao Palácio da Liberdade, sede do governo mineiro, comunicar ao governador Aécio Neves (PSDB) que no próximo dia 6 de abril ele terá seu nome lançado como candidato a presidente da República.
Os políticos do norte de Minas vão aproveitar uma reunião dos governadores de Estados atendidos pela Sudene em Montes Claros para promover o nome de Aécio.
Além dos governadores do Nordeste, de Minas Gerais e do Espírito Santo (Estados também atendidos pela Sudene), deverão estar presentes o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e vários ministros, incluindo Dilma Rousseff (Casa Civil), potencial candidata à Presidência da República pelo PT.
Ao ser comunicado da intenção dos políticos, em audiência formal para tratar assuntos relacionados à Sudene, Aécio não se opôs, segundo disse o prefeito e o deputado Arlen Santiago (PTB).
De acordo com eles, Aécio apenas sorriu. “Com o apoio dele ou sem o apoio dele vamos fazer”, disse Santiago.
O problema é como fazer isso sem causar constrangimentos a Lula e à ministra. “Temos quase um mês para pensar sobre isso”, disse o prefeito. A ideia é que alguém aproveite um discurso. Além da reunião da Sudene, Lula deverá participar de outro evento na cidade.
Fonte:
Folha Online
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s