Administração Geleia faz propaganda para analfabeto

O anúncio da prefeitura de Montes Claros que está sendo veiculado em emissora televisiva é no mínimo de extremo mau gosto, não empolga e com certeza não vai levar ninguém a pagar o IPTU. Acredito que até subestime quem assiste. Ridicularizaram o setor de comunicação e marketing da prefeitura da principal cidade do Norte de Minas, e umas das maiores do estado de Minas Gerais.
A falta de nexo no anúncio coloca em dúvida algumas questões. Se não existia verba para filmar algo que prestasse, se o “pensador” do anúncio é ruim mesmo ou se a questão é falta de instrução: analfabetismo jornalístico.
Aliás, agora pude entender o verdadeiro objetivo do novo prefeito que assumiu o cargo este ano em Montes Claros. Não só tentar, mas transformar a classe de jornalistas, numa classe medíocre. E isso o Tadeu está conseguindo. Ele começou extinguindo a Secretária de Comunicação, agora disse que não vai colocar um centavo que for na Casa da Imprensa e impede o trabalho de órgãos de imprensa, através de pressão de verba, conchavo com deputados, e pagamento de dívidas morais, como no caso daquele jornalista de uma sucursal em Montes Claros de um jornal em Belo Horizonte, capital do Estado de Minas, que ao ser mandado embora, recorreu ao Tadeu para que o governador na época do PMDB o devolvesse ao posto.
O esforço deu certo. Mas o preço é caro. Ele hoje é um serviçal da prefeitura. Quem conhece o caso vai saber quando ler, quem não sabe, vai continuar lendo marolas neste grande jornal dos mineiros.
Clique
Aqui e Continua lendo
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s