ADESÃO SIM, CARO SINDICALISTA

Não existe mais nenhuma dúvida que o PT destes Montes Claros abriu as pernas para Tadeu, e que nem Perini dá mais jeito. Mas este blog volta nesta questão, depois que a pelegada estiver toda acomodada. Iremos divulgar nomes por nomes e suas fotos e onde andam mamando. Por isso, pedimos aos leitores para enviar fotos de cada um da turma da boquinha. E o Valmore continua com esta estória de documento… Veja o que ele escreveu para o jornalista Girleno Alencar.

“ADESÃO” NÃO, CARO JORNALISTA!
Desmentindo matéria, vice-presidente do PT responde ao jornalista Girleno Alencar, do Jornal Hoje em Dia.
Prezado Girleno Alencar
Jornal Hoje Em Dia
“ADESÃO” NÃO, CARO JORNALISTA!
Esclareço à V. Sa. que o Diretório do PT de Montes claros, na manhã de sábado, dia 10/01, aprovou um protocolo de intenções em resposta à proposta que o Prefeito do PMDB nos apresentou no dia 5 de janeiro de apoiarmos a sua Administração. Não foi discutido e nem aprovado uma “adesão”. E menos ainda de que “o Vice-Presidente do PT, Valmore Edi, apoiou a adesão”, como V. Sa. afirma na
matéria da pág. 6 de domingo, dia 11, intitulada “Rachado, PT adere em MOC”.
Além do mais não foi, em nenhum momento, tratado a questão de cargos, nos surpreendendo também a matéria assinada por V. Sa.
Informo à V. Sa. que o protocolo a ser enviado ao Prefeito, e a ser divulgado pela nossa Executiva Municipal, é fundado na responsabilidade e no compromisso que temos com a expressiva presença do Governo Lula e de representantes do PT em obras, serviços e programas sociais em Montes Claros, melhorando as condições de vida dos montesclarenses.
Por este protocolo o PT poderá vir a apoiar, se, e somente se, determinadas condições forem satisfeitas, dentre elas, a do Prefeito e o PMDB firmarem um compromisso público com a linha programática do nosso partido.
Nós não vamos comprometer o nosso projeto político Nacional, Estadual e Municipal de mudanças política, social e econômica.
Não vamos submetermos a nossa independência. Além disto, Prezado Jornalista, as condições postas para um eventual apoio, ou como participar na política municipal, se estas condições forem aceitas, ainda serão discutidas com as bases do Partido em Encontro Municipal.
Como vê V. Sa., não se trata de adesão, e até agora de concreto há um desejo do Prefeito, e a resposta de nossa parte com um protocolo de intenções a ser discutido.
Com as minhas saudações.
Valmore Edi vice-Presidente do PT
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s