Eis que Athos aparece e "mela" pilantragem de Tadeu

Como se diz na gíria, o ex-prefeito Athos Avelino “arrebentou a boca do balão” com sua repentina aparição na telinha nos intervalos das matérias sobre a inauguração da Usina de Biodiesel, exibida pela Intertv. Como a emissora acompanhou os demais órgãos de imprensa de Montes Claros e teve a boca tapada pelo agora prefeito, Athos teve que pagar do próprio bolso para ter direito ao espaço e restabelecer a verdade.
Em alto e bom som, ele festejou a inauguração da Usina pelo presidente Lula, tendo Tadeu como papagaio-de-pirata. Como se sabe, apesar do pilantrão caloteiro atual prefeito não querer aceitar, foi Athos Avelino, com seu empenho pessoal, que viabilizou a fábrica para Montes Claros. Políticos do Brasil inteiro queriam o empreendimento em suas regiões, mas Athos correu atrás e saiu na frente, conseguindo, via contatos com o Ministério das Minas e Energia e com a Petrobras, puxar o benefício para cá.
O terreno paraconstruí-la, no valor de R$ 1 milhão, também foi doado por ele. Aintervenção de Athos na telinha aconteceu instantes após as imagens mostrarem a inauguração. Tadeu é mesmo um cara-de-pau. Ao lado do presidente na solenidade de inauguração, parecia nem lembrar que metia o pau no empreendimento, dizendo que o projeto iria fracassar por falta de matéria-prima. Lembram?
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s