Plano B – Patrus Presidente

Após a trsite notícia de que a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, extraiu um tumor e enfrenta um tratamento contra câncer linfático, os rumores de outra candidatura para presidência da República ganhou força e o ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Patrus Ananias, aparece entre os mais cotados, por ser não apenas o candidato de Lula, mas sim, o candidato do PT. Como ganha força também o ressurgimento da tese do terceiro mandato para Lula.
A doença de Dilma complica a situação da sucessão, mesmo Lula mantendo seu apoio à candidata, seu nome poderá perder força dentro da própria base de apoio do PT.
CORAGEM
Dilma foi coerente em assumir publicamente, numa entrevista coletiva ontem (sábado 25-04) que extraiu um linfoma e está se tratando de um tipo de câncer com origem no sistema linfático, e que há cerca de três semanas, ela se submeteu a uma cirurgia para a extração do nódulo na região da axila esquerda e colocou um cateter para as aplicações de quimioterapia, que devem durar quatro meses.
Ela não fez igual alguns prefeitos que metem até sobre o estado de saúde, como o diverticuloso prefeito ficha-suja e caloteiro daquela cidade dos Tolebas, como dizia Fátima Moura Imperial, antes do cala a boca de R$ 10 mil por mês, para o jornal que virou de notícias da Prefeitura.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s