Assassinatos triplicam em Montes Claros na era Tadeu

Com pouco mais de 4 meses no cargo, o caloteiro prefeito de Montes Claros continua a cada dia mentindo cada vez mais, e por isso sua administração foi apelidada de Administração Pinóquio.
E ainda teve a coragem de fazer uma propaganda enganosa na InterTv – a TV que só fala o que o Tadeu quer vê, segundo os estudantes na manifestação sobre o meio-passe.
Sobre a questão da segurança pública, por exemplo, o ficha-suja prefeito vibrava para cada assassinato que acontecia em Montes Claros e arrotava colocando a culpa no ex-prefeito Athos Avelino.
Hoje, mesmo Montes Claros contando com uma Guarda Municipal, implantada por Athos Avelino e câmeras de olho vivo espalhadas para todos os lados graças ao convênio da administração anterior e o governo do estado, os homicídios na cidade triplicaram na era Tadeu, se considerarmos os quatro primeiros meses de seu desgoverno com os quatros primeiros meses da administração Athos Avelino. Só até o último dia 30 de abril foram registrados 25 assassinatos.
Agora a perguntinha que não quer calar: Cadê o coronel de Jairo, de Athos e agora de Tadeu com sua Secretaria Municipal de Segurança, já que ele dizia de alto e bom tom na campanha do diverticuloso que os assassinatos do ano passado aconteceram por causa do fechamento da dita secretaria?
Advertisements
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s