Estudantes de Montes Claros colocam Israel no banco dos réus

Alunos do Colégio Unimax de Montes Claros, manifestaram na última quinta-feira, 07 – em júri simulado, repúdio aos massacres criminosos e genocidas que ocorrem na Faixa de Gaza, promovido pelo Estado sionista (racista) de Israel, que, sob o pretexto de combater o terrorismo do grupo palestino Hamas, assassina pessoas indefesas, em sua grande maioria, crianças e mulheres.
Para a professora de Geografia do Colégio Unimax Helen Vieira Maia, idealizadora do júri simulado, o objetivo foi fazer com que os alunos pudessem exercitar a teoria e aliar a outras habilidades. “O estudante hoje não deve apenas saber o conteúdo, ele tem que saber falar, argumentar, discutir, defender seus pontos de vista, redigir diversas formas de texto e desenvolver a pesquisa”. Justificou a professora.
Helen disse ainda, que o júri simulado também serviu para apresentar aos alunos uma das formas de organização da sociedade. “Eles tiveram a oportunidade de saber como um júri é estruturado, quais são seus componentes e o papel de cada um”. Complementou
Leia mais AQUI
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s