"Donos de jornais são influenciados pelo CHURRA$CO"

O ficha-suja ainda prefeito de Montes Claros, Tadeu Leite disse certa vez na Revista Tempo que a JUSTIÇA, o Ministério Público e os donos de jornais de Montes Claros são impregnados pela questão política e influenciados pelo churrasco. “A Justiça local, às vezes, é impregnada pela questão política (…). O Tribunal julga o fato com frieza, não com a emoção e com o compadrio que permeiam as relações entre juízes, promotores e donos de jornais em Montes Claros. Churrasco, sei lá o quê, que acabam criando a possibilidade dessa influência existir”.
Com relação aos juízes e promotores, o ex-deputado quando falou estas asneiras foi muito infeliz e nem merece comentários. Mas com relação aos donos de jornais, parece que o atual prefeito acertou de cheio.
O Gazeta até parece que virou diário oficial e de Notícias virou notícias da prefeitura, principalmente a página três. Se não fosse a coluna da Fátima Moura Imperial os leitores ficariam sem saber a verdade verdadeira, porque o editor de política do JN só publica as lorotas do 3º andar. Agora fica a perguntinha: cadê a tal ação que proibia Tadeu e Edgar criticar ou elogiar um ou outro?
Anúncios
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s