Montes Claros mentindo sem parar

A cidade amanheceu hoje entupida de lixo, lembrando o jeito de Tadeu governar, quando desgovernou a cidade outras vezes (foto), porque os garis tiveram que cruzarem os braços, não por ação do Sindicato que aderiu ao time da boquinha, mas sim, por falta de saco plástico para fazer a coleta de lixo. Ninguém viu, ninguém falou nada e muito menos noticiou alguma coisa porque a imprensa desta cidade administrada pelo ficha-suja Tadeu Leite tá dominada. Tá toda dominada. Enquanto isso, a mentirada continua solta.
No Jornal Hoje em Dia desta terça-feira, a Prefeitura publicou ¼ de propaganda enganosa na primeira página do caderno Minas, paga com o dinheiro do povo, dizendo que a Prefeitura controlou o avanço da dengue, mas não disse que foi o desleixo dos três primeiros meses desta desastrosa administração que deixou a cidade a beira de uma epidemia.
Disse ainda que inaugurou duas sedes de PSF, mas não disse que eles foram construídos pela administração anterior. É a prefeitura mentindo sem parar…
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s