PDT apóia Aécio para Presidente

O que já fora noticiado no dia 11 de maio deste ano no Conjunturas Políticas, o PDT, partido da base do Governo Lula, veio a confirmar através do seu Presidente Nacional, o ministro Carlos Luppi, que caso o PSDB opte pela candidatura de Aécio para Presidência da República, terá o seu apoio.
Veja passagem retirada do texto “Aécio ou Serra (Parte I)”, de autoria de Fábio Faleiro, editor do blog
Conjunturas Políticas : “Em se tratando do PDT, no estado de Minas Gerais o Governador Aécio Neves conta com o apoio de todos os parlamentares em exercício e com a maioria dos 51 prefeitos eleitos. No caso do PDT é importante salientar ainda, o possível apoio do ex-governador do Distrito Federal, ex-ministro da Educação, e atualmente Senador, Sr. Cristovam Buarque, que no início da década de 80 apoiou a candidatura de Tancredo Neves para as eleições indiretas, inclusive sendo assessor econômico da equipe de Tancredo para elaboração do plano de reestruturação da SUDENE.”
Com a declaração do ministro Carlos Luppi, a cúpula paulista do PSDB começa a entender que apesar das pesquisas apontarem José Serra como favorito, Aécio é o único candidato que conseguiria causar um estrago na base de apoio do Governo Lula.
Não se assustem caso o PSB, o PP e o PTB venham prestar solidariedade a candidatura do Governador Mineiro. E lembrem-se, o PR e o PDT já estão com ele.
http://conjunturaspoliticas.blogspot.com/
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s