Patrus Ananias anuncia em Janaúba que a meta é alcançar todos os pobres

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Os programas sociais em atendimento à população carente vão continuar, pelo menos na concepção do Governo federal. Essa garantia foi dita nessa sexta-feira, 26, pelo Ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias (PT), durante inauguração do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social – que atende a comunidade Quilombola, no distrito de Vila Nova dos Poções, em Janaúba.
Um dia após participar da Conferência da Igualdade Racial, Patrus aproveitou a solenidade em Janaúba para relatar o sofrimento e a luta do povo, principalmente os quilombolas, contra o racismo e a injustiça social. “Devemos respeitar a dimensão da vida, respeitar o próximo”, disse o ministro que também defendeu que as terras produtivas devem voltar para as mãos da sociedade. O CRAS Quilombolas foi instituído na parceria o governo federal e a prefeitura de Janaúba, administrada pelo petista José Benedito Nunes Neto.
CASA PRÓPRIA
Acompanhado do prefeito José Benedito (PT), o ministro Patrus participou do lançamento do programa Minha Casa, Minha Vida que em Janaúba tem, até o momento, 1.800 inscritos para 512 casas. “Mas vamos nos esforçar para equacionar esse problema do déficit habitacional neste município”, comentou o ministro.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s