Duro na queda. José Alencar retorna a Brasília e retoma atividades

O presidente da República em exercício, José Alencar, já retornou a Brasília depois de receber alta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele foi internado na tarde de sábado após sentir fortes dores na região abdominal. Alencar tem um câncer nessa área. Exames indicaram uma obstrução parcial no intestino.
De acordo com seus assessores, Alencar chegou a Brasília por volta das 11h30. Ele foi almoçar. A previsão é que ele passa a tarde despachando no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), sede provisória do governo federal.
A deixar o hospital hoje, Alencar disse que não sente mais dores e que a obstrução intestinal foi causada por um descuido na alimentação. “O ritmo de trabalho é muito extenso e às vezes a gente exagera.”
Ele disse que apesar de os exames ainda serem preliminares, o tratamento experimental contra o câncer a que está sendo submetido, em Houston, nos EUA, está dando resultado.
“Ainda é muito cedo, mas parece que o tumor está regredindo e a luta contra o câncer continua”, afirmou.
Histórico
Em janeiro deste ano, o vice enfrentou cerca de 17 horas de operação para a retirada de nove tumores na região abdominal.
Os últimos exames do vice apresentaram a volta de 18 tumores na região. Uma nova cirurgia foi descartada e os médicos optaram por um remédio em fase de teste no Centro Oncológico MD Anderson.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s