Aécio é um cara de pau que cospe no prato que come

O Governador de Minas Gerais, Aécio Neves criticou as ações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), para agradar a cúpula reacionária dos demos: o presidente nacional o DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, além dos deputados federais Ronaldo Caiado (GO) e ACM Neto (BA). Ou seja, os pais, os filhos e o neto da ditadura militar.
Segundo o menino do rio, “há muita propaganda do governo federal que não corresponde às ações concretas tomadas”. Mas é verdade, há muita propaganda. Não do Governo Federal e sim do Governo de Minas que só sabe fazer marketing. Minas não cumpre com o piso nacional dos professores, não faz concursos e permanece como um dos únicos Estados que não cumprem com o investimento mínimo obrigatório de 12% das receitas na saúde.
Minas não tem política social importante. Apenas se apropria de programas do governo Lula, dando-lhes outros nomes. Como Aécio comprou toda a imprensa mineira, nenhuma linha sai sobre a incompetência de seu governo, que tem hoje um dos piores indicadores sociais e educacionais do país. É aqui em Minas onde mais aumenta a violência entre os jovens e é um dos estados mais violento do país.
Mas aos poucos, a verdade está aparecendo via blogs e sites independentes, como o Novo Jornal que mostra a verdade escondida atrás das propagandas milionárias na imprensa mineira.
Advertisements
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s