Serra se irrita com candidatura de Ciro ao governo de SP

O governador tucano José Serra (PSDB/SP) já não consegue disfarçar em público sua irritação com as conversas em torno da candidatura de Ciro Gomes ao Governo de São Paulo.
Na noite de quinta, 23, ao participar de evento ao lado do governador José Roberto Arruda (DEMos/DF), em Brasília, Serra decidiu lançar Arruda ao Governo paulista, em tom de galhofa.
Foi uma tentativa de debochar da candidatura Ciro no mesmo dia em que o presidente Lula declarou em entrevista que o PT paulista precisa levar a sério a candidatura de Ciro.

Lula: Ciro em SP é para se levar muito a sério

O presidente Lula voltou a pregar, de maneira mais direta, o nome de Ciro Gomes (PSB) para a sucessão de José Serra (PSDB), ao governo de São Paulo.
Durante entrevista à rádio Globo, o Presidente disse que o PT deve ter “maturidade” para a formar um palanque que garanta ao partido uma vitória na eleição do ano que vem.
Perguntado se um bom nome seria o de Ciro, o presidente manifestou gostar da ideia:
“Não sei se o Ciro Gomes quer ser candidato em São Paulo, mas obviamente que o Ciro Gomes é sempre uma grande oportunidade. Um homem altamente preparado, um companheiro da mais alta competência. Se ele quiser ser candidato em São Paulo e conversar com o PT, acho que é uma boa conversa e o PT precisa levar muito a sério essa possibilidade”.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s