Sindicatos se unem contra Aécio Neves

Entidades sindicais de Minas protestam contra as políticas sociais de Aécio Neves

No crescente de protestos contra as políticas sociais do governo de Minas, um ato público envolvendo diversas entidades sindicais aconteceu nesta quinta feira na capital mineira contra o governador Aécio Neves.
Diversos oradores se revezaram em denúncias que envolvem, entre outros, a situação do Ipsemg e as promessas que não foram cumpridas em relação ao piso salarial dos professores. Participaram do ato as entidades: Sindifisco, Ajosp, UJR, Sindieletro, Abraço, Sindojus, Sisipsemg, Saeme, Fórum Sindical Social, Simpro, Sindetipol, Ames,CTB, e Sindiof.

Página Cidade

Ficha-suja será repudiado

O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) eo Comitê 9840 convidam para o Ato público em apoio à Campanha Ficha Limpa “A reação começou: 300 mil em 30” , com a participação de juristas, intelectuais e sociedade civil. Amanhã (7) em São Paulo.

Página Brasil

Chico Anysio desabafa e critica diretores da Globo

Nem mesmo a participação em “Caminho das Índias” deixou Chico Anysio menos magoado com a Globo. Em seu blog, na quarta-feira, o artista fez duras críticas à emissora, especialmente sobre a “jovialidade” dos atores.”
O elenco da novela é gigantesco, mas eu contraceno sempre com os mesmos. E, assim sendo, há pessoas que eu nunca vejo, como a [Letícia] Sabatella, a Laura Cardoso. Tem pelo menos uns 15 cujo nome eu nem sei, porque a Globo está cheia de jovens”, disse. Leia mais

Página Minas

Encontro com Patrus

Militantes de diversas correntes internas do PT, que apoiam Patrus ao governo de Minas, têm encontro no dia 14/8, em Belo Horizinte .

Página Norte

Pedras no caminho de Paulo Guedes

O bancário Manoel Jorge, do PT de Januária, que perdeu as últimas eleições naquele município por uma pequena diferença por causa da traição de Paulo Guedes & Cia, decidiu disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa. Clique AQUI e continua lendo…

Página Brasil

Crise no Senado prejudica Dilma Rousseff


A ânsia do presidente Lula em viabilizar sua candidata à Presidência da República o levou aos braços de Collor, Renan e José Sarney

Página Minas

Governo de Minas é burocracia Pura

Antônio Júlio diz que não basta preencher papel; é preciso resolver o problema. Ele criticou ainda a censura à imprensa Veja mais em Minas

Página Cidade

ANINHA: UMA FLOR DO CERRADO

Aninha fez quinze anos no outono, com alvor da primavera. Festajados em Brasília, onde nasceu. Em um cenário campo cidade. Verdejantes sob árvores e grama

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s