Administração caloteira comemora índice intolerável da Dengue

Foi noticiado como se fosse uma boa notícia pela mídia boquinha de Montes Claros, a informação divulgada pela secretaria municipal de Saúde de Montes Claros e pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), afirmando que o Levantamento do Índice de Infestação Rápida do Mosquito Aedes Aegypti (Lira) foi de 1,2%, enquanto que o índice tolerável pela OMS (Organização Mundial de Saúde) é de até 1%. Mesmo assim, não custa lembrar que este caos foi causado pela própria Prefeitura que abandonou a cidade nos primeiros meses de administração.
Vejas outros destaques:
Mensalão tucano é que era “do bom”
O PTB oficial apoiará o candidato do PSDB à Presidência em 2010, seja ele o governador de São Paulo, José Serra, ou o de Minas Gerais, Aécio Neves. A decisão está tomada pelo presidente do partido Roberto Jefferson (segundo a revista Veja).
Jefferson ficou indignado com o governo Lula ter acabado com o “mensalão” que imperava nos governos anteriores.
Leia mais na Página Brasil
Jornalistas e intelectuais protestam por liberdade de expressão no Iraque.
Na última sexta-feira (14/08), intelectuais e jornalistas participaram de uma manifestação na capital iraquiana – Bagdá – a favor da liberdade de expressão, após ameaças feitas contra um de seus colegas e a censura contra livros e conteúdos da Internet.
Leia mais na Págima Mundo

BDMG institucionaliza a corrupção.

E aí, Itamar? Jornal exige saída de conselheiro do BDMG. Por que banco celebrou contrato secreto de R$ 1,5 mi com ele? A falta de compromisso com a moralidade e a defesa do patrimônio público institucionalizou-se na administração pública de Minas Gerais.

Leia mais na Página Minas

Memorial Anfrísio Lima. ANFRÍSIO LIMA. Escritor, poeta, político e jornalista de Manga MG.

Nasceu ainda no tempo do Império, aos 11 dias do mês de fevereiro de 1887, na cidade de Cabrobó – Estado de Pernambuco, sendo seu pai o farmacêutico Domiciano Pastor Ferreira Lima, e sua mãe dona Almerinda Omenídia Gonzaga Lima, de famílias cearenses e pernambucanas.
Fez o curso primário e o secundário na cidade de Petrolina – Estado de Pernambuco. Transferiu-se para Simplício Mendes, no Piauí, e de lá para São João do Piauí, no mesmo Estado, onde exerceu o magistério público, trabalhou na Justiça Criminal e militou na imprensa local, colaborando com o semanário “A VOZ DO SERTÃO”, onde publicou suas primeiras produções poéticas.

Leia mais na Página Norte de Minas

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s