TERCEIRIZAÇÃO DA MERENDA ESCOLAR

Tem se noticiado na cidade que a Prefeitura Municipal está terceirizando a merenda escolar.
Se ocorrer, os prejuízos serão múltiplos para o erário, as crianças, os adolescentes e os agricultores familiares. Ao erário municipal, porque o empresário busca o lucro. Aos alunos, porque não terão uma merenda de qualidade e aos pequenos agricultores, porque perdem a venda dos seus produtos.Na última Administração do atual Prefeito, houve problemas sérios no gerenciamento da merenda escolar, principalmente no quesito faturamento e qualidade.
Não sabemos o que aconteceu com os envolvidos daquela época, que devem estar hoje na Administração. Como temos a memória curta, essas coisas vão ficando no esquecimento e os seus autores e atores reconstruindo as cenas com novos cenários e versões.
———————————————————————————————————————–

Administração caloteira perde dinheiro da merenda.

O dinheiro para a compra da merenda escolar de Montes Claros foi bloqueado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), por não ter renovado o mandato dos integrantes do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) e deixou de receber cerca de R$ 130.

Clique aqui e continua lendo…
Lula: “Oposição sem argumentos é pior que doença sem cura”
O presidente Lula disse hoje que a oposição está sem argumentos para fazer oposição, pois fica inventando qualquer coisa para atacar as pessoas.
Novo sistema de monitoramento reforça controle do Bolsa Família A ferramenta on line, apresentada pelo ministro Patrus Ananias, é resultado da evolução da série de iniciativas de fiscalização do programa e possibilita uma confirmação mais precisa dos processos de auditoria. Clique AQUI e continua lendo…

Mundo

Afeganistão “vota” em meio a corrupção, fraudes e ameaças. Continua lendo…

Minas

Clésio e Azeredo ficarão inelegíveis?A disputa pelo Senado em MG poderá ser com poucos candidatos. O ministro Joaquim Barbosa pretende decidir antes do final do ano sobre o mensalão mineiro. A condenação de Clésio e Azeredo torna-os inelegíveis. Este é o entendimento do Supremo e do TSE. Clique aqui e continua lendo

Cachaça Havana eleita novamente a melhor do Brasil

No ranking da PLAYBOY, que trouxe a Priscila BBB na capa, destacou três cachaças do Norte de Minas entre as dez melhores do Brasil. A Havana, de Salinas ficou em primeiro lugar. A Claudionor, de Januária, em terceiro lugar e a Canarinha, também de Salinas, em sétimo lugar. Veja mais Aqui

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s