Blog do Planalto é clonado

Da Folha Online.
O Blog do Planalto, que entrou no ar na segunda-feira com problemas técnicos, foi clonado. O autor da cópia, que não foi identificado pela reportagem, admite que todo o conteúdo é o mesmo do original. A principal diferença é que no clone o internauta pode fazer comentários, o que não é possível no oficial.
O Palácio do Planalto já está ciente da clonagem mas não vai tomar nenhuma medida para tirar a cópia do ar, pois considera a internet um “território livre”. Além disso, como o clone cita a fonte original, não é considerado um problema para o Planalto.O lay-out do blog clonado é semelhante ao original, verde claro com um desenho do Palácio do Planalto e um mastro com a bandeira do Brasil.
Na estreia, o blog comentou a nova lei do pré-sal. Vários ministros comentaram a nova regulamentação. Uma enquete pergunta ao leitor onde os recursos do pré-sal devem ser investidos. Entre as opções de resposta estão o combate à pobreza, ciência e tecnologia, educação, cultura e ambiente.
Também há vídeos da participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em outros eventos, como na Unasul.
Num vídeo postado no blog, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva dá as boas-vindas aos internautas e fala sobre o pré-sal. Segundo Lula, o anúncio representa ‘um novo Dia da Independência para o Brasil’.
Interatividade
O blog possui uma seção de envio de críticas e sugestões. No entanto, o leitor não pode postar comentários para as notícias publicadas no blog
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s