Lula chorou. Brasil: Copa do Mundo e Olimpíada num intervalo de dois anos

O Presidente Lula chorou compulsivamente depois da assinatura do contrato que confirma oficialmente os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. As lágrimas não pararam durante o discurso de Carlos Arthur Nuzmann, presidente do COB (Comitê Olímpico Brasileiro).
“Eu pensava que não tinha mais motivo para ter tanta emoção. Porque já participei de tanto evento, encontrei tantas personalidades. De repente eu era o mais chorão de todos que estavam ali”, brincou Lula.
O Presidente Lula chorou após a vitória do Rio de Janeiro na eleição do COI (Comitê Olímpico Internacional) para sede dos Jogos Olímpicos de 2016 e disse que “mundo reconheceu a vez do Brasil”.
Com a vitória, o Presidente voltou a lembrar o bom momento do país internacionalmente.
“Essa vitória é uma retribuição a um povo que muitas vezes só aparece de forma negativa na imprensa e nas páginas dos jornais. Os que pensam que o Brasil não tem condições de receber os Jogos vão se surpreender”, disse Lula, chorando.

“Esse país precisa de chance. Prevaleceu a razão, a paixão e a verdade. Finalmente o mundo reconheceu a hora e a vez do Brasil. O Brasil merecia realizar uma Olimpíada”, continuou o presidente brasileiro.
O Rio será a sede da Olimpíada de 2016. Em acirrada eleição realizada nesta sexta-feira, em Copenhague, na Dinamarca, a cidade brasileira derrotou Chicago, Tóquio e Madri, ganhando o direito de organizar os Jogos Olímpicos pela primeira vez na história da América do Sul. Assim, o Brasil receberá os dois maiores eventos do esporte mundial num período de dois anos, porque também será palco da Copa de 2014.A escolha do Rio como sede dos Jogos de 2016 colocou o Brasil no seleto grupo de países que sediaram os Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo num intervalo de apenas dois anos. Os outros foram México, Alemanha e Estados Unidos.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a Lula chorou. Brasil: Copa do Mundo e Olimpíada num intervalo de dois anos

  1. Anonymous diz:

    Na época do império romano também havia circo e pão para o povo, a diferença em relação ao governo Lula é que nem os imperadores romanos eram tão hipocritas de chorar por isso. Tente imaginar um único aspecto de sua vida que tenha melhorado nos últimos 7 anos que não tenha sido fruto unicamente do seu esforço pessoal e você vai descobrir que o governo do "CARA" só existe nas organizações LULA (Globo e Record).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s