Record desmascara Folha

A Rede Record mais uma vez ataca a “Folha de São Paulo” em matérias realizada pelo seu Departamento de Jornalismo.
Na reportagem, a emissora afirma que o jornal do Grupo Folha passa por crise de credibilidade e que sua venda caiu cerca de 41% no último ano. Ainda na mesma matéria, a emissora acusa o grupo de praticar atentados golpistas, mentir e manipular a informação.
Em uma das citações, a emissora afirma que a “Folha de São Paulo” acusou sem provas a Ministra da Casa Civil Dilma Rousseff de liderar um esquema para sequestrar o economista Delfim Netto. Outra citação, fala sobre a participação do Grupo na Ditadura Militar.
O fato é que a Rede Record liderada pelo lider da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, vem criando um racha entre jornalistas no Brasil, já que a briga em rede nacional protagonizada pela emissora da Barra Funda vai além do Grupo Folha. Esse ano, a rede também exibiu matérias denunciando e criticando as Organizações Globo, com gráficos que diziam que a emissora Rede Globo tinha caído no Ibope em todo o Brasil, e que a emissora participava de esquemas ilegais desde a sua inauguração.

Veja aqui o vídeo

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe um comentário