Minas só terá uma vaga para o senado. A outra já é de José Alencar

José Alencar se coloca “à disposição” para disputa de 2010
“Lula, estou com um problema sério. Eu já tinha planejado tudo para morrer, até o cemitério, e agora, de uma semana para cá, vi que vou ter que replanejar tudo”, confidenciou o vice José Alencar durante a feijoada em que só parentes e velhos amigos da família Silva, umas 30 pessoas, comemoraram, no último sábado, os 64 anos do presidente, na Granja do Torto, em Brasília.
Por Ricardo Kotcho, no Balaio do Kotcho
Feliz da vida com os resultados dos últimos exames, que mostraram uma regressão dos tumores no intestino, José Alencar chegou animado à festa acompanhado da mulher, dona Mariza. A presença dele foi uma surpresa que a outra Marisa, mulher de Lula, preparou para o presidente, porque a festa oficial de aniversário, com os membros do governo, já tinha acontecido na terça-feira, no Alvorada.
Maior foi a surpresa do presidente Lula quando, já no final do almoço, meio brincando, meio falando sério, o vice-presidente revelou a ele seus planos para 2010:
“Diante dos últimos exames, meu nome está de novo à disposição. Só não posso ser candidato a vereador nem a prefeito porque no ano que vem não tem eleição municipal. Fora isso, posso ser candidato a qualquer cargo em 2010″.
Virando-se para as outras pessoas na mesa principal _ as respectivas mulheres, os médicos Roberto Kalil, Nana Miura e Cláudia Cozer, e o cantor e compositor Noca da Portela _ José Alencar falou dos seus novos planos:
“O Lula está me devendo… Eu tinha mais quatro anos no senado e saí para ser vice dele… agora ele tem que me apoiar para devolver estes quatro anos…”
Em outras palavras: o vice José Alencar está “colocando à disposição” o seu nome para disputar uma das duas vagas para o Senado por Minas Gerais. Comentário meu: do jeito que anda seu prestígio em todo o país, Alencar seria um dos poucos candiodatos majoritários no ano que vem não precisaria nem do apoio do presidente Lula para se eleger.
—————————————————————————————————————————————
Leia também:
Projeto Nascer prepara maternidades para atendimento a gestantes HIV positivo
A Secretaria de Estado de Saúde, através da Gerência Regional de Saúde de Montes Claros, promove, de 04 a 06 de novembro, treinamento das maternidades integrantes do Projeto Nascer, com objetivo de atualizar o conhecimento acerca do projeto que tem como principal objetivo evitar a transmissão da aids e da sífilis da mãe para o filho durante a gestação. As oficinas acontecem de 8h às 18h, no auditório Mário Ribeiro, prédio 06 da Unimontes. Clique aqui e continua lendo

Conchavos com o poder


Montes Claros está se trans- formando no paraíso dos corruptos. Não só por causa daqueles que roubam, que constrói prédios fantasmas, que libera obras irregulares, que dispensa licitação, que emprega parentes e aderentes… mas sim, por causa daqueles que se acumpliciam, observam, ou silenciam, e não fazem nada para defender a nossa cidade da desonra da degradação das instituições públicas, tornando-se covardes espectadores da humilhação que o povo montes-clarense está sofrendo. Clique aqui e continua lendo…
Anúncios
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a Minas só terá uma vaga para o senado. A outra já é de José Alencar

  1. Anonymous diz:

    A picaretagem dos deputados da região NM sobre os aposentados, que segundo eles são prejudicados pelo fator previdenciario. Relembrando na reforma da previdencia feita por FHC, que aumentou em cinco anos a aposentadoria e a aplicação desse fator previdenciário. Humberto Souto foi ao programa de direita da tv montes claros, debate no quatro, defender a reforma de FHC. Foi um dos apoiadores da extinção do trem de passageiros, ao defender a privatização do trem baiano, incluindo todos os politicos picaretas da região e reporteres. Humberto Souto foi um defensor de Collor de Melo, o presidente que confiscou a poupança do povo. Depois de passado alguns anos, volta com esses discursos demagogos, o povo do norte de minas pode ter a memoria curta, mas historiador/geografo não tem não.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s