“Globo compra direitos de ‘Lula, o Filho do Brasil’

Rápida no gatilho, a TV Globo correu e comprou os direitos de exibição exclusivos do longa Lula, o Filho do Brasil, dirigido por Fábio Barreto.
O filme, que é uma espécie de cinebiografia autorizada da vida do atual Presidente Lula, acabou de ser lançado no Festival de Cinema de Brasília.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, por conta das eleições do ano que vem o filme só deverá ser exibido na TV no começo de 2011, depois das eleições presidenciais.”
———————————————————————————
Leia também:

Alberto Caldeira foi denunciado  por improbidade administrativa
O Ministério Público Federal em Montes Claros (MG) ajuizou ação de improbidade administrativa contra o ex-prefeito de Bocaiúva, Alberto Eustáquio Caldeira de Melo. O engenheiro civil Antônio Otávio Gontijo, servidor da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), também é réu na ação que tramita perante a Justiça Federal em Montes Claros.

Em Minas, cheirar pode, pitar não…
O estado de Minas Gerais é mais um a cair na esparrela de perseguir os tabagistas. A Lei é cria de parlamentares que, na falta do que fazer, inventam modas para agradar a elite mundial, caindo como patinhos nas armadilhas para o domínio geral dos povos e países. Continue lendo…
Natal Gordo
Um apostador de Montes Claros (MG) faturou sozinho o prêmio de R$ 23.878.446,59, da Mega-Sena.
Continue lendo…

Imprensa alemã diz que Lula é ‘superstar’
No primeiro dia de sua viagem à Alemanha, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi tratado como estrela da política internacional em reportagens na imprensa local.

Aécio mancha o PT de Minas novamente

O PT de Aécio, liderado pela turma do Pimentécio – que entregou de mão-beijada o PT de BH para Aécio Neves -, continuará manchando o PT de Minas Gerais. Foi reeleito presidente do Partido dos Trabalhadores em no Estado o deputado federal Reginaldo Lopes, que destruiu o partido em centenas de cidades mineiras, aderindo aos governos de gatos e ratos em troca de “apoios e empregos”, para auferir vantagens, no tradicional balcão de negócios, voltando há “trocentos anos”. Continue lendo…

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s