Ministério comandado por Patrus é destaque

Dirigentes e servidores do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) estão realizados e comemoram a indicação do ministério como um dos organismos que mais atuaram para melhorar a gestão pública.
Em levantamento feito pelo Ministério do Planejamento, o MDS aparece como o que mais contribuiu para que a administração pública do Governo Federal seja considerada satisfatória pelo usuário, ou seja, a população.
Das iniciativas do MDS, o levantamento listou 25, inclusive a criação… Continuar
Lula é personalidade do ano também no Uruguai

Lula foi eleito pela população uruguaia a segunda “personalidade” internacional mais importante de 2009, de acordo com pesquisa feita pela empresa de consultoria Interconsult. Nas últimas semanas, jornais europeus como Le Monde (França) e El País (Espanha) também destacaram Lula como personalidade internacional.

Olho vivo ficou cego

Loja é roubada debaixo do olho vivo três vezes em um mês.
Vários empresários de Montes Claros vem reclamando que o olho vivo está cego, onde assaltos vem acontecendo constantemente, principalmente depois que a Guarda Municipal ameaçou parar o sistema de segurança Olho vivo, que ela monitora. caso da loja Auge da Moda na esquina das ruas Cel. Joaquim Costa e Padre Augusto.

Continue lendo…

Paulo Guedes novamente na contramão da história
Depois que propôs uma CPI na Assembléia Legislativa de Minas para proibir a fiscalização do desmatamento; de incentivar uso incorreto de água do rio Itacarambi; de ser acusado de desviar o leito do rio; de pedir a cabeça do ministro Carlos Minc… e de tantas outras asneiras, Paulo Guedes (PT) agora é acusado juntamente com os fazendeiros e pelo ex-deputado Cleuber Carneiro de tumultuar consulta pública para não aprovar a ampliação do Parque Estadual Veredas do Peruaçu, em Januária. Continue lendo…

Voto consciente é a melhor arma contra político “ficha suja”

O arcebispo de Montes Claros, dom José Alberto Moura, tem sido um incansável orador contra a corrupção e pela ética na política. Continue lendo…

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s