Ministério comandado por Patrus é destaque

Dirigentes e servidores do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) estão realizados e comemoram a indicação do ministério como um dos organismos que mais atuaram para melhorar a gestão pública.
Em levantamento feito pelo Ministério do Planejamento, o MDS aparece como o que mais contribuiu para que a administração pública do Governo Federal seja considerada satisfatória pelo usuário, ou seja, a população.
Das iniciativas do MDS, o levantamento listou 25, inclusive a criação… Continuar
Lula é personalidade do ano também no Uruguai

Lula foi eleito pela população uruguaia a segunda “personalidade” internacional mais importante de 2009, de acordo com pesquisa feita pela empresa de consultoria Interconsult. Nas últimas semanas, jornais europeus como Le Monde (França) e El País (Espanha) também destacaram Lula como personalidade internacional.

Olho vivo ficou cego

Loja é roubada debaixo do olho vivo três vezes em um mês.
Vários empresários de Montes Claros vem reclamando que o olho vivo está cego, onde assaltos vem acontecendo constantemente, principalmente depois que a Guarda Municipal ameaçou parar o sistema de segurança Olho vivo, que ela monitora. caso da loja Auge da Moda na esquina das ruas Cel. Joaquim Costa e Padre Augusto.

Continue lendo…

Paulo Guedes novamente na contramão da história
Depois que propôs uma CPI na Assembléia Legislativa de Minas para proibir a fiscalização do desmatamento; de incentivar uso incorreto de água do rio Itacarambi; de ser acusado de desviar o leito do rio; de pedir a cabeça do ministro Carlos Minc… e de tantas outras asneiras, Paulo Guedes (PT) agora é acusado juntamente com os fazendeiros e pelo ex-deputado Cleuber Carneiro de tumultuar consulta pública para não aprovar a ampliação do Parque Estadual Veredas do Peruaçu, em Januária. Continue lendo…

Voto consciente é a melhor arma contra político “ficha suja”

O arcebispo de Montes Claros, dom José Alberto Moura, tem sido um incansável orador contra a corrupção e pela ética na política. Continue lendo…

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s