Jogador Roberto Carlos critica Galvão Bueno por falta de profissionalismo

O lateral esquerdo do Corinthians Roberto Carlos disse que deixou a seleção brasileira por críticas feitas por jornalistas e criticou o narrador da TV Globo, Galvão Bueno. De acordo com o jogador, Galvão não foi profissional e espalhou histórias a seu respeito.
“Isso não tem nada a ver. É uma história que inventaram aí. Isso é uma reação normal, e as pessoas mal intencionadas acabam inventando uma história, mas elas um dia terão um momento de sofrimento e vão precisar de alguém para ajudá-las. Na época da Copa do Mundo, essa pessoa que eu falei há pouco [Galvão Bueno] fez minha mãe chorar durante muito tempo”, afirmou o lateral esquerdo em relação ao episódio em que a seleção brasileira levou um gol da França.
Roberto Carlos deixou claro que os jornalistas o afastaram da seleção brasileira e criticou novamente Galvão Bueno. “Essa pessoa não foi profissional. Eu estou sendo profissional até hoje e sou respeitado no mundo todo. Nunca fui um protagonista de nada, sou apenas um jogador de futebol, mas algumas pessoas querem ser mais protagonistas que o jogador. Duas pessoas não foram profissionais e deixei a seleção por causa delas”.
O jogador não citou o nome do outro jornalista, mas, ao que tudo indica, um dos responsáveis pela saída de Roberto Carlos é o colunista Renato Maurício Prado, do jornal O Globo. O jogador afirmou apenas que o outro jornalista “é um problema pessoal”.
As informações são da ESPN.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s