Cavalo Paraguaio – Time forasteiro e milionário pago com dinheiro público perde para o Cruzeiro

O Montes Claros AFUNDADEM foi derrotado pelo Cruzeiro na noite de ontem (quinta-feira, 21) , em Itabira por 3 sets a 2, com parciais de 20/25; 25/19; 21/25; 25/23 e 15/12.
Sua próxima derrota será neste sábado, 23, às 16 horas, em Belo Horizonte, na Arena Vivo onde ele encara a equipe do Minas.
O time milionário do filhinho do prefeito pago com dinheiro da Prefeitura, o Montes Claros Afundadem venceu o primeiro set e o Cruzeiro venceu no segundo. No terceiro set, a equipe Afundadem saiu vitoriosa, mas o Cruzeiro voltou melhor no quarto set, vencendo e levando a partida para o tie-break, onde papou o timinho forasteiro.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

12 respostas a Cavalo Paraguaio – Time forasteiro e milionário pago com dinheiro público perde para o Cruzeiro

  1. Junior diz:

    Acompanho as noticias de seu blog, com louvor na maioria das vezes. Mas é com tristeza que leio esse post do Funadem. Penso que ser critico é saber analisar as duas faces da moeda, sem devaneios. O Funadem embora possua caracteristicas não-plausiveis como você citou, está colocando o nome de nossa cidade no cenário nacional, trazendo recursos e investimentos. E quem não se lembra do "elefante branco"? Pois bem eu moro no Monte Carmelo, e esse era o apelido dado ao ginãsio, atualmente tem até disputa para se utilizar o mesmo. Prova que vontade politica está acima de qualquer coisa, vontade essa que o prfeito anterior não demonstrava a não ser pela aréas elitizadas. Só posso dizer que vc foi muito, mas muito infeliz em torcer contra o time de nossa cidade, seria bom você curar logo essa sua dor de cotovelo, antes que perca toda sua credibilidade.

  2. Anonymous diz:

    Não conheço o dono desse blog. Mas acho que vc deveria tomar vergonha na cara. Se não quer que o time ganhe por inveja, despeito, revanchismo, sei lá qual o motivo, vai lá, entra na quadra, e tenta impedir os jogos. Agora, dizer, por antecedência que o time vai perder, simplesmente por torcer contra, é o fim.

  3. Anonymous diz:

    Quero ver o funadem, tadeuziho e tadeu tudo afundado no poço de lama, chega de pao e circo! o povo é que faz o papel de palhaço.

  4. Anonymous diz:

    Oh Lunga.Filtra esses lambe-sacos do desgoverno. Quando é que esse time tá trazendo recursos pra moc? Pelo contrário. Todo recurso vai embora. Não tem um profissional de montes Claros no time. Os que tem, recebem um pro-labore, pra se especializar. Os jogadores são pagos a peso de ouro e tem toda mordomia paga pela a viuva. Nos blogs de esporte (uol)fazem a maior chacota. Dizem que o time do filho do prefeito. Pensando bem, tem um que ganha. Tem um que ganha: aquele dono do hotel, pois a viuva paga pra todos os jogadores de todos os times ficarem lá, mesmo quando não ficam. Como disse Junior ai em cima, grandes investimento estão vindo. Enquanto isso, as ruas do Santa Lúcia, do Monte Carmelo, do Jardim Pampulha, etc, estão todas na terra. E os meninos daqui não tem uma quadra decente pra jogar. Que beleza.

  5. Anonymous diz:

    O pessoal desse blog. Vocês erraram a "previsão" de que o Montes Claros ia perder para o Vivo Minas. Porque não atualiza a informação?

  6. Anonymous diz:

    pô lunga, vai ai um recado plagiando Kalil: "esta história de o cruzeiro ser campeão na liga é igual o filme dos 'três patetas' – sabemos o que vai acontecer no final, só falta definir quando nos do FUNADEM e do GALO vamos dar risadas pela DESCLASSIFICAÇÃO do timeco azuleco". Um abraço. Gilson

  7. Anonymous diz:

    Meu caro JUNIORRRRR, tenho que que sair em defesa de meu amigo Guismãozim, antes que tu aprouveras de sua singela mas grata citação. Ara Ara, cabra arretado da gota que sou, devo alertá-lo para não ser pego na sua própria malha, e por falar nisso um abraço ao KAROBA… De acordo com seu dilurimento fica estipulado que devemos parar de torcer pro Cruzeiro ou pelo Galinho, pra torcer pro Ateneu ou Cassimiro e oia que eles tem motivos mais que plausíveis de admiração. Se você me mostrar somente um TURISTA, uzinho o que vem a MocCity por causa do Voley poderei mudar minhas ideias de jerico. Outra abastância de minhas idéias me permite perguntar ao nobre colega: CADÊ OS RECURSOS E INVESTIMENTOS ????? Só se o prefeito comeu com angú. êeeeta fome pai d'ègua!!! Chuleta de moeda de prata sô!!!'ZE LEZIM' O roedor de pequi.

  8. Anonymous diz:

    Escutando aqui no corredor a coletiva do turista, destaquei alguns pontos:1 – o presidente foi convidado para ver o início das 435 casas da vila castelo branco, que foi um projeto de Athos e que já foi iniciada em 2008;2 – Falou que vai fazer uma usina de queima de lixo em Montes Claros, que é outro projeto de Athos, que já foi até licitada e por causa de um advogado e um assessor, que hoje trabalham como cargos de confiança na prefeitura, não foi iniciada devido a um processo na justiça movido por eles. Será que eles vão deixar agora?3 – O governador vai inaugurar a ETE, que muitos dos que estão hoje no poder tentaram impedir de ser feita e a Avenida Magalhães Pinto, que já está pronta há 2 anos.Ou seja, de novo na coletiva só o surto de dengue e o caos no transporte coletivo, que eles não tiveram competência para implantar, e que por sinal,também o projeto já estava pronto.Que desgoverno.

  9. Anonymous diz:

    Furo joranalistico para quem é jornalista de verdade! Foi feito um B.O. de roubo de combustível no Transporte da Prefeitura! O caso foi abafado pela Prefeitura. Foi gente lá de dentro, que tem as chaves! Agora basta quem for jornalista para confirmar!

  10. Anonymous diz:

    O transporte coletivo virou uma zona no centro de Montes Claros,

  11. Anonymous diz:

    Essa do roubo no Transporte de Moc deveria ser investigada pelo Jornal Daqui! Se roubaram combustível com certeza deve ser para "algum" candidato! Quem será hein?

  12. Anonymous diz:

    Gusmão, publica no seu blog: O POVO COMEMORA A VITORIA DO FUNADEM/ MONTES CLAROS ENCIMA DO CRUZEIRO E VIVO/MINAS.Não adianta secar Gusmão, o povo de Montes Claros é superior a esta briga politica.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s