Compadre de Hélio Costa lança Aécio Neves para presidente

O ficha-suja e caloteiro (ainda não pagou as rescisões) prefeito de Montes Claros, Luiz Tadeu Leite do PMDB,  compadre do ministro do Lula, Hélio Costa e que quer fazer uma aliança com a ministra Dilma Rousseff, lançou ontem o nome do governador Aécio Neves para Presidência da República
Mas o governador dispensou o puxa-saquismo do prefeito da Dengue – que ficou conhecido por construir prédios fantasmas e elefantes brancos, focando o discurso no nome do seu candidato ao governo de Minas. Infelizmente, o PT de Montes Claros é um partido da boquinha, liderados pelos traidores deputados Virgílio Guimarães e Paulo Guedes, além do vereador Alfredo Ramos, que é um zero a esquerda na pior Câmara de Montes Claros. O PT daqui vendeu por meia dúzia de cargos para um governo caloteiro, entreguista e incompetente, que transformou a cidade num verdadeiro caos. Basta olhar para o transporte coletivo, para a saúde, onde a dengue virou epidemia, para a educação, onde temos uma merenda cara e de péssima qualidade depois que foi privatizada, entre outras coisas.

Leia também: Não importa se a mula é manca
                      Lula ironiza FHC e diz que oposição não tem discurso
                     Asneiras de Pimentécio são criticadas por Gleber

                     Sind-Ute promove manifestação contra Aécio Neves em Montes Claros

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

6 respostas a Compadre de Hélio Costa lança Aécio Neves para presidente

  1. Anonymous diz:

    Gusmão,O prefeito acha que engana alguem,como não pode puxar o saco do Anastasia,fica enchendo a bola do Aecio pra pavimentar o caminho pro Helio Salgado Costa.Alem disso,puxou tanto o saco do Aecio para descolar asfalto.Como sua adm. não tem nada a mostrar só resta essa opção.Mudando de assunto,fico injuriado com a postura do Gil Pereira,ele não perde uma oportunidade de aparecer na foto.Vc viu a foto do Norte do Rui na primeira pagina? Rui,Tadeu e o vice prefeito Gil. È de chorar!

  2. Anonymous diz:

    Aff!!! Papagaio de Pirata o Gil sempre foi. Oche o F. é vê esse coitado como PapagaLHO do Rateu da Dengue. A Lambisgóia Catarrenta da minha 'assitente do Lar' ainda perguntou: Ué seu ZELEZIM, esse Gil só fica atrás dos homi será Purquê? Tive de responder: É puxa profiça entedeu Madalena, profiça!!!O Guismão, tú já vistes o Balaio de gato que foi essa tar de inauguração??? Todo mundo que vem aqui Tadeu Lança como candidato, quero ver no dia em que José de Alencar chagar, vai ser um samba do criolo doido. Ah! tem novidades no ar!!! Dizem os lingua solta do PMDB, que Fabricinho vai liberar uma Rádio pro Cunhado dos hotéis, ué, mas eles não são conconrrentes ao pleito de 2010??? Aff!! O balaio de gato desta eleição vai ser duro de engolir, só falta querer 'Cunhar' o fiim do difunto sô. EEEEEEtâ cidadezinha pai d'ègua!!!!!ZELEZIM 'O roedor de pequi'

  3. Anonymous diz:

    Gusmao,O Afundabem tomou mais uma bucha.Dessa vez do Pinheiros. Desse jeito, até o meio, vai tá na repescagem. Será que parou de pagar? Ai o meu dinheirim. E a dengue tá de vento em polpa. Enquanto isso, o ex-magnifica tá caminhando na avenida todo dia. Será que está inspecionado os ninhos de mosquito ou nao tem o que fazer mesmo.

  4. Anonymous diz:

    Na coluna de Aldecir Xavier no O Norte de Minas online do dia 12/02/10, ele afirmar que recebeu informações que Tadeuzinho está se encontrando com representantes dos bairros de Moc no 3 andar da Prefeitura no horário do expediente! As perguntas são: Tadeuzinho é funcionário da Prefeitura? A Funadem funciona no terceiro andar da Prefeitura? É lícito o filho do Prefeito usar a Prefeitura como comitê de campanha a deputado estadual? Não existe em Moc Ministerio Público ou algum jornalista investigativo? Uma micro-câmera resolveria o problema!

  5. Anonymous diz:

    Na coluna do Aldecir Xavier do Jornal O Norte de Minas de 12/02/10, o mesmo afirma que recebeu informações que Tadeuzinho está encontrando com representantes dos bairros de Moc no terceiro andar da Prefeitura. As perguntas são: 1-Tadeuzinho é funcionario da Prefeitura?2-A Funadem funciona no terceiro anda da prefeitura?3- É lícito o filho do prefeito transformar a prefeitura em comitê eleitoral ?4- Não existe nenhum jornalista investigativo em moc que saiba usar uma micro-camera?5- Cadê o Ministerio Publico?

  6. Anonymous diz:

    Por falar em dengue, escreveu um jornalista (sena) que o secretário Doutô???? justificou que a epidemia acontece de 2 em 2 anos, independente de se fazer a coisa certa. Que desculpa mais esfarrapada. Primeiro, em 2007 não tinha nem metade dos casos informados oficialmente até agora(os que eles não estão informando é dez vezes mais). Segundo, esse ano não choveu nada, ou seja, se tivesse chuvido um pouco, estavamos em calamidade pública. Essa é mais uma embromation do "Doutô". Quanta incompetência. Com essa turma de notáveis ai, a oposição vai correr pro abraço.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s