Patrus reafirma pré-candidatura e diz que PT estará unido nas eleições em Minas

Em entrevista à imprensa na última segunda-feira (08/03), o ministro Patrus Ananias reafirmou a sua pré-candidatura ao governo de Minas, dizendo ser esse o grande horizonte com o qual trabalha no momento. Patrus afirmou também que o Partido dos Trabalhadores em Minas estará unido nas eleições deste ano. “Estamos construindo agora esta unidade. Precisamos ganhar o governo, para fazermos em Minas o que fizemos em BH e o que estamos fazendo no Brasil no governo do Presidente Lula”.
Patrus lembrou da recente reunião do Diretório Estadual do PT, realizada na última quinta-feira (04), segundo ele uma reunião “elevada”, onde as decisões foram tomadas por consenso.
Leia também:
Agentes pastorais no calço de Tadeu
Agentes de pastorais e movimentos sociais, moradores do bairro Maracanã, Santo Inácio, São Judas Tadeu e da Vila Greice, reivindicaram ontem (10/05) na Praça Beato Francisco Coll, Bairro Maracanã – em frente à Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora de Montes Claros e Beato José de Anchieta, melhoria no transporte público coletivo urbano, com faixas, cartazes e apitaço. Os manifestantes exigiam respeito, transporte coletivo de qualidade e tarifa justa. Clique aqui e continue lendo…
Cezar Peluso é confirmado como novo presidente do Supremo
O ministro Cezar Peluso foi eleito nesta quarta-feira (10/3) o novo presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) para o biênio 2010-2012. A posse será no dia 23 de abril. Atual vice-presidente, Peluso substituirá Gilmar Mendes, enquanto Carlos Ayres Britto assume o posto de vice. Clique aqui e continue lendo…
Advertisements
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s