Prefeito contrata mais de 4 mil cabos eleitorais

O Ministério Público deverá ingressar com uma ação civil contra a prefeitura de Montes Claros, tendo em vista que o caloteiro prefeito contratou, sem concurso público, mais de 4 mil servidores, inchando ainda mais a máquina pública. Os contratos visam meramente quitar dívidas de campanha. Agora, corre na boca miúda que os contratados – a maioria fantasmas – serão obrigados a trabalhar como cabos eleitorais do filho do prefeito. Diante disso, o MP está exigindo a saída de 20% do quadro dos servidores. Pelo menos, foi isso que ficou decidido na última reunião do secretariado de Leite. Mas tem quem garanta que isso não passa de desculpa esfarrapada do prefeito, já que ele nunca se preocupou com a Justiça. Pelo contrário, disse certa vez à revista Tempo que juiz em Montes Claros só funciona com churrasco. O que ele pretende é barganhar os cargos em troca de votos para o Cesuzinho.
Leia Também:
Dilma ladeira acima e Serra ladeira abaixo
Diferença cai de 11% para 5% em 1 mês.
A pesquisa Ibope de Fevereiro/2010 foi feita para a Associação Comercial de São Paulo e não para a CNI.
Em 3 meses Dilma tirou 16 pontos de diferença. A diferença caiu de 21% na pesquisa de Dezembro de 2009 para 5% nesta última.
Ibope retarda queda de Serra
Esta última pesquisa Ibope foi feita entre os dias 6 e 10 de março. Porque demorou até o dia 17 para publicar? Continue lendo…
Patrus e Pimentel descartam Hélio Costa
No encontro estiveram reunidos com o vice-presidente da República, José Alencar (PRB) – Patrus Ananias e Fernando Pimentel descartaram a candidatura do ministro das Comunicações, Hélio Costa (PMDB), mantendo a estratégia de defender a candidatura própria. Com essa estratégia, o PT – Patrus e Pimentel acenaram nesse sentido – espera uma possível mudança no cenário político, com o crescimento da pré-candidatura da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, em Minas
Royalties: Humberto Souto diz que autoridades do Rio fazem choradeira e ameaças
O deputado Humberto Souto (PPS-MG), autor, junto com o deputado Ibsen Pinheiro (PMDB-RS), da emenda que distribui para todos os estados e municípios brasileiros os recursos dos royalties do petróleo extraído em alto mar, afirmou que o governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB) está promovendo uma “choradeira” e que o país está ouvindo “chantagens de pessoas que dizem que não vão se realizar as Olimpíadas e a Copa do Mundo” por causa da mudança na distribuição dos recursos provenientes da exploração da riqueza. Continue lendo…
Quadro “Proteste Já”, do programa CQC, é censurado
A Band foi impedida de exibir o quadro “Proteste Já”, do programa CQC, na reestréia da atração, nesta segunda-feira (15/03). A proibição foi pedida pela Prefeitura de Barueri, na Grande São Paulo, que notificou judicialmente a emissora. A ação do órgão público foi acatada pela juíza Nilza Bueno da Silva, da Vara da Fazenda Pública de Barueri. Continue lendo…
Descaso de Aécio paralisa o maior pronto-socorro de Minas
Há 15 meses em campanha por melhorias no salário-base e nas condições de trabalho e sem receber nenhuma proposta do governador Aécio Neves (PSDB), os médicos do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, iniciaram na manhã de ontem uma greve por tempo indeterminado. Durante a paralisação, os profissionais do maior pronto-socorro de Minas Gerais atenderão só os casos mais graves e encaminharão os demais a outras unidades de saúde. Continue lendo…
TRE cassa prefeito de Coração de Jesus por unanimidade
Em sessão encerrada na noite de ontem, terça-feira, o TRE – Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais cassou por unanimidade (6×0) o mandato do prefeito de Coração de Jesus, Antônio Faria Cordeiro, o Toninho Cordeiro – PRTB. Em seu lugar deverá assumir o candidato votado em terceiro nas eleições 2008, Mércio Coelho – PTB (foto), já que o segundo colocado, Ronaldo Dias – PR, enfrenta também problemas na justiça, como a rejeição de contas tanto pelo TRE como pelo TSE, por suas administrações no município vizinho de São João da Lagoa. Continue lendo… 
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a Prefeito contrata mais de 4 mil cabos eleitorais

  1. mezabarba diz:

    A charge do Aroeira tinha que ser o inverso:O Serra preso no engarrafamento antes de um pedágio com um carro modelo FHC e a Dilma e Lula numa bike Tanden (dois lugares) passando tranqüilamente por ele!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s