Depois de oito anos justiça foi feita

Depois de oito anos de impunidade, Dalmar Ferraz de Melo Júnior, foi condenado a 24 anos de prisão em regime fechado, por ter sido o mandante do assassinato do jornalista Rosalvo Bastos e sua noiva, Daniela Oliveira, com tiros e facadas, em frente à sua residência, localizada na Rua Dom Pedro II, Centro Montes Claros,.

A sentença foi lida pelo juiz MaurícioLeitão Linhares na madrugada desta quinta-feira.

__________________________________________________________________________
Leia também:
Souto rebate Gilmar Mendes
O deputado Humberto Souto federal (PPS-MG) conclamou, na últma quinta-feira (23), seus colegas da Câmara a procurar os senadores para que “Evitar as Forças do poder central intimidem governadores, prefeitos e vereadores dos estados mais pobres”, beneficiados pela Emenda de sua autoria e dos deputados peemedebistas Ibsen Pinheiro (SP) e Marcelo Castro (PI). Clique e continue lendo aqui …
Big Brother Brasil: 900 dias de frivolidade não Zoológico da Globo
Nos últimos dez anos, o canal de maior audiência da TV aberta no Brasil exibiu durante 900 noites seguidas uma atração Big Brother Brasil. Em outras palavras, a TV Globo passou mais de dois anos Transmitindo, de forma ininterrupta, o programa que segue o formato criado em 1994 pelos holandeses Joop van den Ende e John de Mol, nomes que deságuam na ora famosa marca Endemol.

Inaugurado em Vitória (ES) Memorial Dom José Mauro
Foi inaugurado, em Vitória (ES), o Memorial Dom José Mauro, construido pela Congregação Passionista, da qual era membro Dom Mauro. Vários janaubenses estiveram presentes um convite da família.Clique aqui e continue lendo …
Para Diap, PSDB e DEM perderão muitos senadores
Segundo levantamento Diap, 54 das vagas do Senado em jogo este ano, 14 ou 15 serão de senadores que TENTARAO um Reeleição. Cadeiras Nas demais, é uma vantagem de integrantes da base Aliada do governo. O PSDB pode cair entre 14 de senadores para um patamar 9 e 10 eo DEM, que conta com com uma Idêntica bancada dos tucanos, entre 8 ou 9. Clique aqui e continue lendo …  

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s