Montes Claros entregue às traças

Além dos danos causados pelos buracos, o lixo não recolhido nas ruas é um problema que vem dificultando a vida do povo de Montes Claros. Nos bairros mais afastados, é comum encontrar amontoados de sacos de lixos jogados em terreno baldio, causando incômodo e pondo em risco a saúde dos moradores.
Clique AQUI e continue lendo…
Leia Também:
Bocaiúva está de luto
Um acidente na última terça-feira matou duas pessoas na rodovia BR-135, na Zona Rural de Bocaiúva, no Norte de Minas. Entre as vítimas fatais estava o vereador Braz Lopes, o mais votado nas eleições de 2008 na cidade.
Câmara adia para maio votação do projeto “ficha limpa”
 Deputados afirmam que ainda precisam discutir melhor a matéria antes de colocá-la em votação. A Câmara dos Deputados decidiu nesta quarta-feira (7) adiar para maio a votação do projeto que estabelece a ficha limpa para os candidatos às eleições – o que na prática pode impedir que a nova regra possa valer nas eleições de outubro. Como apenas a oposição apoia a votação imediata do texto, o projeto voltará para análise da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que terá até o dia 29 de abril para discutir a matéria.
O projeto, de iniciativa popular, foi apresentado à Casa em setembro do ano passado. Os deputados, porém, afirmam que ainda precisam discutir melhor a matéria antes de colocá-la em votação. Clique AQUI e continue lendo…
Pimentel: O que realmente você quer?
Segundo grupo do PT nacional, Pimentel quer apenas dividir o partido, retribuindo ao PSDB o apoio dado a Márcio Lacerda
Dividir para governar. Esta é a prática utilizada por políticos que, não tendo a maioria, procuram fracionar a aglutinação de seus opositores. Clique aqui e continue lendo…
Blog Galera da Dilma reforça pré-campanha petista
O novo veículo da pré-campanha petista chega à web um dia depois que Dilma, em encontro com a juventude do PT, em Belo Horizonte, conclamou aproximadamente dois mil jovens a dar continuidade ao projeto do presidente Lula.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s