Depois da surra Bernardinho corta Lorena da seleção

O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Bernardinho, decidiu não convocar Lorena, destaque e vice-campeão da Superliga pelo Montes Claros (MG). Na lista divulgada hoje pela Federação Internacional de Vôlei não consta o nome do oposto Lorena, do Montes Claros. Lorena chegou a ser pré-relacionado, mas não foi chamado para se apresentar.  Além de Lorena, foram cortados da lista o levantador Ricardinho e o oposto João Paulo Bravo, que jogam na Itália.

Integram a lista final os levantadores Bruninho, Marlon e Sandro; os centrais Éder, Lucão, Rodrigão, Sidão e Thiago Barth, os opostos Leandro Vissotto, Théo e Wallace, os ponteiros Giba, Murilo, Dante, Thiago Alves, João Paulo Tavares e Maurício; e os líberos Serginho e Mário Júnior.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

6 respostas a Depois da surra Bernardinho corta Lorena da seleção

  1. Anonymous diz:

    Greve da UNIMONTES.O grande ditador Paulo Cesar, defensor da elite burra e da situação de miséria no norte de minas, que acha justo o servidor da unimontes receber um salário rediculo, quer acabar com a greve na força bruta, fazendo contrato precario, que é uma especialidade da unimontes, para encaixar seus apadrinhados politicos, que é comprovado, mais da metade dos fucionarios da unimontes trabalha via contrato precario, que quando sai do emprego, sai com uma mao na frente e outra atras. Chegou a hora de mostrarmos para região quem são os picaretas da região. que será uma imensa lista de pessoas que sugam os recursos da região para atender interesses de poucos. Todos são baba ovo de anastasia, que defende interesse de poucos. Cologas professores da rede estadual de ensino, vamos pegar os 15 minutos finais das nossas aulas para mostrar para região que é Aécio, Anastasia, gil pereira, ana maria, arlem santiago, carlos pimenta, ruy muniz, humberto souto, jairo ataide, paulo cesar, joão canela, tadeu leite, cristina pereira. Todos são inimigos do povo do norte de minas, e querem perpetuar a miseria para se manter no poder em beneficio de poucos, da elite burra e conservadora de Minas Gerais.

  2. Anonymous diz:

    Era o tempo que greve chamava a atenção do povo, e dentro da propria classe existe o pessoal que é contra,afinal,as contas vencem a cada fim de mês e esta greve politica servirá somente para desgaste do quadro de servidores.Tambem tem outro lado;todo mundo sabe que esta greve é politica,deveriam repensar a forma de encostar o governo na parede.Outrosim,porque somente agora,perto das eleições a greve foi deflagrada?

  3. Anonymous diz:

    A greve chama atenção do povo, sim. É só perceber o mal-estar na sociedade. As pessoas sentem a dor daqueles que recebem uma miséria de salário. Quanto ao fato de a greve ser política, nada mais natural porque, só assim, os que estão no poder em Minas Gerais sairão de lá como merecem, cabisbaixos e acabados para a política. Este comentário vai para o segundo "anônimo" que, com certeza, é muito bem pago pelo governo Aécio/Anastasia.

  4. Anonymous diz:

    O comentarista acha que ainda pode fazer a cabeça de alguem.Nós estamos na NET caro comentarista!Esse discurso é antigo,lembro muito bem do Dulci de macacão carregando o caixão do Newton Cardoso e hoje só veste Armani.Lembro ainda ao comentarista que não tenho vinculo nenhum com o governo,não preciso.Agora prejudicar os alunos da rede estadual e universitarios é uma tremenda de uma sacanagem.Lembro ainda que o salário junto dos penduricalhos não é somente aquilo que pregam.

  5. Anonymous diz:

    Esse segundo anonimo deve ser algum apradinhado politico que entrou pelas portas do fundo na Unimontes, por isso é um baba ovo de Paulo cesar, anastasia e aécio; baba ovo tem em todo lugar e sempre sai na pior, porque não tem competencia, só sabe puxar saco de politico.

  6. Anonymous diz:

    Eu acho que anastasia, aécio e serra quer "transformar esse país em puteiro" como diria o grande Cazuza.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s